Philips Hue Kit

mega_biscoito

Power Member
Olá,

Estava a pensar comprar o sistema da Philips Hue - Kit com 3 lâmpadas, mas estou com receio de ser pouco prático e futuramente deixar de lhe dar grande uso. Por vezes compramos algo, usamos no início por ser novidade, mas mais tarde acabamos por colocar de lado.

Gostaria de saber a vossa opinião quanto a este sistema da Philips. Acham que vale mesmo a pena o investimento? Ou compraram e também não lhe dão o uso que seria merecido, tendo em consideração o preço?
 
Penso que seja preferível comprar umas lâmpadas mais baratas e experimentar e ver se te adaptas, porque o valor desses lâmpadas são muito caras e existes opções bastante mais baratas.
 
Eu tenho Philips Hue em toda a casa quase e vale muito a pena. O sistema funciona na perfeição por si só e em conjunto com o Google Nest Hub. É um pouco mais caro, mas ao menos têm qualidade. Recomendo
 
A única parte chata é que não se pode usar os interruptores tradicionais para as controlar. Ou se controlam através do comando da Philips ou através do telemóvel.

Por aqui também tenho Philips hue mas só como luzes indirectas para as quais já tenho rotinas criadas. Luzes diretas ainda não porque sei que com filhos pequenos o uso inteligente ia ser reduzido.
 
A única parte chata é que não se pode usar os interruptores tradicionais para as controlar. Ou se controlam através do comando da Philips ou através do telemóvel.

Por aqui também tenho Philips hue mas só como luzes indirectas para as quais já tenho rotinas criadas. Luzes diretas ainda não porque sei que com filhos pequenos o uso inteligente ia ser reduzido.


Dar até dá, eles agora vendem um aparelho para por dentro dos interruptores "normais", mas não sei bem como funciona.

Eu tenho vários interruptores da Philips, são bons podes por em qualquer lado, pois colam à parede ou por iman e tens botão para ligar, aumentar e diminuir intensidade e mudar os modos de luz.
 
Dar até dá, eles agora vendem um aparelho para por dentro dos interruptores "normais", mas não sei bem como funciona.

Eu tenho vários interruptores da Philips, são bons podes por em qualquer lado, pois colam à parede ou por iman e tens botão para ligar, aumentar e diminuir intensidade e mudar os modos de luz.
Não duvido da qualidade.

Agora esteticamente não fica bem os interruptores normais e os da Philips.

Vou averiguar esse acessório deles. Senão depois com HA e Shelly depois tento dar a volta :D
 
Back
Topo