[HDTV] Philips Hue Play HDMI Sync Box

Glorioso

Power Member
É caro... mas o resultado é fabuloso, resta saber se introduz algum delay (para jogos por exemplo) que pode ser anulado com um Receptor com duas saídas HDMI. Suporta "4K 60Hz HDR10", será que Dolby Vision e HDR10+ estão de fora?

hue_play_sync.0.jpg


https://www2.meethue.com/en-us/p/hue-hdmi-sync-box-/046677555221


PS: De acordo com o The Verge os sinais Dolby Vision e HDR10+ passam mas a caixa não faz efeitos.
 
É caro... mas o resultado é fabuloso, resta saber se introduz algum delay (para jogos por exemplo) que pode ser anulado com um Receptor com duas saídas HDMI. Suporta "4K 60Hz HDR10", será que Dolby Vision e HDR10+ estão de fora?

hue_play_sync.0.jpg


https://www2.meethue.com/en-us/p/hue-hdmi-sync-box-/046677555221


PS: De acordo com o The Verge os sinais Dolby Vision e HDR10+ passam mas a caixa não faz efeitos.

Sim já ... que o Dolby Vision e HDR10+ ficaram de fora sim.

Outro ponto negativo que vi foi não traz fitas de led ... que só está disponivel para o uso com as lampadas HUE
 
O preço é um abuso. E tenho algum equipamento HUE.

Vamos la ver se desce para pelo menos metade, nas promocoes habituais na amazon.

Nas jogatanas deve dar um belo efeito :)

 
O preço é mesmo um abuso.
E isto é daquelas coisas que é fixe para mostrar às visitas, no dia a dia deve cansar rápido ver filmes com aqueles efeitos todos.
 
O preço é mesmo um abuso.
E isto é daquelas coisas que é fixe para mostrar às visitas, no dia a dia deve cansar rápido ver filmes com aqueles efeitos todos.

Se vires uma TV Phillips com Ambiligth é totalmente diferente porque existe um serie de Leds em todos os lados da TV e espalha uniformemente os efeitos de luz na parede.
 
O único stress é que se a pessoa quiser usar isso para ver netflix na TV não dá.

Não dá porquê?

Segundo percebi, a ligação HDMI à TV vai permitir que o aparelho em tempo real reconheça as cores predominantes na tela e as reproduza, independentemente da fonte do conteúdo.

Por exemplo eu já faço isto no meu PC, pois tenho umas Philips Hue light Bar, que depois de sincronizadas ao PC usando a APP Philips Hue Sync, reproduz exatamente as cores do meu ecran. A jogar dá um efeito e imersão espetacular.

Consigo também pô-las a funcionar na TV da sala mas obriga-me sempre a ter este programa a correr em simultâneo no PC.

O que me parece é que este aparelho vem eliminar a necessidade de ter este programa a correr em background.
 
Já foi anunciado, que as apps da tv, não irão dar.

a caixa só irá reproduzir conteudo que passe por ela (hdmi in). As apps da tv "não passam" pela caixa.
 
O único stress é que se a pessoa quiser usar isso para ver netflix na TV não dá.

Faz todo o sentido, as Apps de TV têm muitas limitações, principalmente a nível de som, a minha TV "borra-se" toda no youtube a 4K, a Xbox X e a Shield devoram o 4K com sofreguidão. O Netflix da TV só faz 5.1....
 
Mas hoje em dia já não é possível integrar as TVs com Ambilight com as Philips Hue? Vi alguns vídeos que me pareciam ter um efeito semelhante ao que é feito por essa Box :)
 
Certo, assim faz sentido :) Ando a ver uma nova TV para a sala e tenho algumas Philips Hue, sou capaz de ir para uma Philips (estou limitado a 50 polegadas) que pelas reviews têm uma boa relação qualidade preço e experimentar isto com as luzes que tenho lá :)
 
Boas pessoal,

tenho a TV 65OLED903 e comprei o Hue BRIDGE 2.0 bem como a lampada Philips de mesa Hue GO V2 e a lampada Hue A60 E27.

Já consegui adicionar na TV a Bridge bem como as 2 lampadas mas as lampadas não seguem as cores do Ambilight da TV.

Alguem me consegue ajudar na configuração ?


Cumprimentos,

Rui Fernandes
 
Boas meu caro :)

Ok.

Pela app da hue, em settings, tens a opção "entertainment area" . Ai tens de colocar as luzes/lâmpadas na zona correcta em relacao à tv.

Isto, caso não o tenhas feito ainda.
 
Back
Topo