[HDTV] Philips - Linha LCD's 2020 - 7505, 7805, 8505, etc.

Tenhos os mais baratos que encontrei já há uns 3 ou 4anos :joker:
Neste caso, nao me parece que possa ter assim graaaaandes beneficios em comprar 1 cabo Novo. Não tenho uma TV de 120Hz nem 8K.

Uma coisa muito fixe, foi que com esta TV nem preciso do comando da Shield, uso o proprio comando da Philips, TOP.
 
Tenhos os mais baratos que encontrei já há uns 3 ou 4anos :joker:
Neste caso, nao me parece que possa ter assim graaaaandes beneficios em comprar 1 cabo Novo. Não tenho uma TV de 120Hz nem 8K.

Uma coisa muito fixe, foi que com esta TV nem preciso do comando da Shield, uso o proprio comando da Philips, TOP.
É que eu nem sei se o meu é 4k!
 
Olha que mesmo o cabo mais basico dá para o 4K a 30fps, logo nao te preocupes. Mas tens algum equipamento a mandar 4K 60fps para a tv? Eu pelo menos o cabo que tenho na Nvidia dá os 60Hz, porque a propria TV o detecta e a Shield também detecta bem a TV
 
Olha que mesmo o cabo mais basico dá para o 4K a 30fps, logo nao te preocupes. Mas tens algum equipamento a mandar 4K 60fps para a tv? Eu pelo menos o cabo que tenho na Nvidia dá os 60Hz, porque a propria TV o detecta e a Shield também detecta bem a TV
Tenho a box da NOS que é a UMA, e vou comprar leitor blu-ray 4k.
 
Acho que mesmo que compres um barato ficas safo, mas claro, depende do teu gosto pessoal. Se quiseres investir num cabo melhor é contigo
 
foste buscar? sem problemas a entrar pela mala?
é que estou a pensar ir buscar e tenho receio que não caiba numa V40.

Impecavel coube perfeitamente na Peugeot 508 SW, com os bancos traseiros rebatidos.
já a montei, mas ainda não tive oportunidade de tetsar grande coisa, mas é um monstro de TV....
btw, alguem sabe de uma maneira de limpar dedadas do ecrã? a colocar no movel toquei sem querer e ficou lá umas dedadas...
 
Isso seria uma funcionalidade que daria jeito, eu tenho Vodafone, qual é o processo de emparelhamento? Se é que há...

Tenho a 58pus8555 e é realmente uma excelente tv, uso praticamente só de noite e em termos de pretos, que era o meu maior receio, está muito bem. De resto, nada a apontar. E o ambilight é sem dúvida um grande plus, ver uma série com isto, em cenas com cores vivas principalmente, é uma experiência brutal.

Notei só que o sinal de wi-fi é mais fraco do que na minha tv anterior. Mesmo por cabo de rede, a Netflix tem algumas paragens para reproduzir a 4k, mas suponho que seja do sinal da minha cobertura. Fazer o teste de velocidade despistaria algum problema com o sistema de internet da TV?
 
Bom dia,
A própria Netflix tem um teste, para avaliar o serviço.
Podes experimentar no YouTube um vídeo 4k, se vires que a barra do vídeo não anda muito então pode ser a tua largura de banda que não é a ideal para 4k. Creio que os valores "ideais" estejam à volta dos 20/30Mbps dedicados para conseguires ver 4k em streaming sem problemas.
 
Como prometido vou deixar a minha opinião da 70pus8555 depois de a instalar ontem fiz os testes e realmente houve uma melhoria em relação a que tinha (65PUS7303) na parte do arrastamento mas ainda existe, e o blur esse mantêm-se igual excepto em modo Cinema, estive a ver o Portugal-Croácia em HD na Sportv e nos vários modos notava-se imenso o que melhor ficou foi cinema e coloquei a parte da intensificação de cores ao máximo e ficou muito bom, mas depois ao ver um filme la tive que alterar novamente.
Resumindo é uma excelente Tv notei melhorias em relação á anterior o comando é muito superior o outro parecia um tijolo, o "comportamento" dela em fast motion scenes principalmente futebol é que ainda não me satisfaz vamos ver se com algum update fica resolvido.
 
Back
Topo