[HDTV] Philips - Linha LCD's 2020 - 7505, 7805, 8505, etc.

Disse que não voltaria a colocar aqui imagens da miséria em que está esta TV mas como não sei se existe algum termo técnico para isto e eu quero justificar a minha devolução como dever ser... Alguém sabe como designar este fenómeno?
Obrigado.




PS: ignore-se o reflexo da minha porta [emoji16]
 
Até agora tou muito satisfeito, no entanto noto alguma pixalização em algumas cenas de transição.
Por exemplo, neste vídeo do YouTube tirei uma foto em que se nota algum pixelizado, será que podiam também tirar uma foto igual para termos um ponto de comparação?


Foto do luger_tap



Foto do n221076o



xJ0DWV5
 
Eu acho que é do próprio vídeo, fiz 2 samples, uma com esse vídeo e outra com outro HDR do YouTube

No 2video que é o mesmo do user acima, não activou o HDR, portanto deve não deve ter a qualidade máxima
 
Última edição:
Disse que não voltaria a colocar aqui imagens da miséria em que está esta TV mas como não sei se existe algum termo técnico para isto e eu quero justificar a minha devolução como dever ser... Alguém sabe como designar este fenómeno?
Obrigado.




PS: ignore-se o reflexo da minha porta [emoji16]
O processador P5 está a funcionar mal. Não é problema do painel. Tem de ser trocada a placa-mãe.
 
O processador P5 está a funcionar mal. Não é problema do painel. Tem de ser trocada a placa-mãe.


Não sei se o defeito é do processador ou não, o que eu sei é que essa unidade é claramente defeituosa. Há claras diferenças entre as imagens postadas por outros user's e as imagens postadas pelo dono dessa TV.
 
Já sei onde comprar as três versões (50", 58" e 70") do modelo PUS9005 com Ambilight nos 4 lados.
Fica mais barato que adicionar componentes do sistema Philips Hue.
Só ficará perfeito se for pendurado na parede com espaço suficiente nos 4 lados.
O pé corta o efeito Ambilight do lado de baixo.
Mas não gosto do telecomando básico pois não tem o teclado traseiro do modelo PUS8555.
Por isso estou indeciso entre PUS9005 e PUS8555.
Ou então mando a Philips à fava... compro o plasma avariado Panasonic GT-30 do @luger_tap e faço a reparação eu mesmo!
A alternativa é dar o salto para OLED... fugir do BX e propôr casamento à CX ou à prima C9.
 
Última edição:
Boas, contactei a loja online onde fiz a compra da tv e a resposta foi esta:^



Para quem já devolveu algo, o que vos faz mais sentido?
A terceira opção é a mais prática, sendo que vais ficar à espera que tenham disponibilidade para fazerem a recolha. Eu devolvi em loja porque queria resolver a troca rapidamente e aproveitar a black friday, até porque já sabia que não havia stock para troca directa por uma igual.
 
Pois, já não vou a tempo de aproveitar descontos nenhuns de BF e os preços já aumentaram.

Portanto, eu marco recolha, os gajos ficam-me com a TV durante umas semanas e ou trazem-ma de volta arranjada ou dão-me o dinheiro. É isto?
 
Tenho ideia que sim. Compraste em loja ou online? Se compraste online e ainda não passaram 14 dias, em última instância estás no teu direito em devolver a televisão sem grandes justificações.
 
Feito! Vou devolver à loja e trago a Sony KD-65XH9096. Realmente é uma pena, e o ambilight era definitivamente um plus e perco 5", mas não estou nada satisfeito com a imagem da minha 70PUS8555, se não fosse isso era No Brainer para mim. Por uma lado já vou gastar muito mais do que queria, são mais 300€, mas paciência, perdido por 100 perdido por 1000 e ficar assim não era solução, mas também é uma gama a cima e mais future proof.

@luger_tap ainda apanhei preço Black Friday mas tive empatar o dinheiro, basicamente fiz outra compra e a Philips vou só fazer devolução.
 
Back
Topo