Bem, finalmente trago o meu feedback (ainda que curto, pois mal tive tempo para usar a TV). Recebi há cerca de 2h a
58PUS8555. Tenho de admitir que para 2.30m de distância, as 58' foram verdadeiramente o spot on. A imersão é fantástica!
Fiz teste rápido com conteúdo dolby vision no Netflix e conteúdo 4K no Netflix e
Amazon Prime e tenho de confessar que estou rendido. Incrível qualidade de imagem para o preço que paguei pela TV. Após ler alguns relatos com experiências menos boas, admito que fiquei reticente, mas mesmo assim arrisquei na compra, e fui bem sucedido. Zero artefactos, e qualidade imagem é realmente muito muito boa.
Nota também para o Ambilight, que me deixou rendido, e tanto os meu pais como a Maria, também ficaram agradavelmente surpreendidos com a experiência. Não mexi em qualquer detalhe na calibragem, portanto se houver por aí algum setup de melhoria, façam o favor de partilhar pois gostaria de tirar o máximo proveito, embora admita que a performance out of the box, me surpreendeu bastante!
Existe forma de melhorar o sinal do wireless? Tenho Vodafone em casa, e não sei se é possível definir a frequência mais rápida para a TV captar o sinal de Wi-Fi. Digo isto pois quando tentei conectar à rede, o sinal aparece no máximo, mas depois ao conectar e ver o estado da rede, passa do máximo para 2 ou 3 barras de sinal (em 5 disponíveis).
Mas mais uma vez, adorei a qualidade de imagem. Cá em casa só tínhamos Samsung e LG, mas a Philips mostrou-se muitíssimo competente!