[HDTV] Philips - Linha LCD's 2020 - 7505, 7805, 8505, etc.

A minha vem pelos ctts, e segundo o código que me deram acho que nem amanhã chega... espero que pelo menos venha direita... Já agora, acumulou 5% em saldo para usar até 1 de fevereiro. Se também vos acumulou, não se esqueçam de usar :)
 
Última edição pelo moderador:
Eu ja descobri o "problema" da minha. O cabo de alimentação nao estava totalmente para dentro e causava flash nos leds.
Na minha, a entrada do cabo de alimentação tem-se de fazer alguma força para o cabo entrar totalmente. Por acaso tenho outra (55PUS6754) e não tive este problema.
 
Eu compro imensas coisas pela internet lol mas há certas coisas que tenho cuidado e a televisão é uma delas.
Infelizmente não sei como se faz nunca experimentei espelhar.

Eu ainda não fiz a compra. Vocês acham que €549,99 está caro?
 
Última edição pelo moderador:
Estou a pensar comprar a 70PUS8535. Alguém com feedback dela?
Sendo um painel VA acham que tb tem as issues do HDR reportados por aqui e em relação às apps 4k com problemas, este mediatek tb tem estes problemas?
obg desde ja pelas respostas
 
Boas pessoal, tenho acompanhado o tópico deste modelo no avforuns e começa se a falar de um firmware para corrigir o problema do HDR, além de várias configurações para tentar disfarçar o cinzento da imagem... A verdade é que me sinto muito desiludido com a TV, uso essencialmente para Netflix e é uma desgraça, TVs que custam metade do preço fazem um melhor trabalho... Acham que isto vai ser uma limitação de hardware ou será possível de ultrapassar com um firmware? Comprei a TV a 15 de novembro durante a BF e penso que posso devolver até ao dia 30 de janeiro, e começo a pensar seriamente nisso... Sei que há aqui comparadores desta TV, eu tenho a 8555 de 58", o que fizeram ou pensam fazer?
 
Boas pessoal, tenho acompanhado o tópico deste modelo no avforuns e começa se a falar de um firmware para corrigir o problema do HDR, além de várias configurações para tentar disfarçar o cinzento da imagem... A verdade é que me sinto muito desiludido com a TV, uso essencialmente para Netflix e é uma desgraça, TVs que custam metade do preço fazem um melhor trabalho... Acham que isto vai ser uma limitação de hardware ou será possível de ultrapassar com um firmware? Comprei a TV a 15 de novembro durante a BF e penso que posso devolver até ao dia 30 de janeiro, e começo a pensar seriamente nisso... Sei que há aqui comparadores desta TV, eu tenho a 8555 de 58", o que fizeram ou pensam fazer?
Na minha de 70" a Netflix é a única que está impecavel com Dolby Vision e 4k ; no Youtube, Disney +, Amazon Prime e HBO é que nada de UHD.
Eu vou manter a minha, não tenho outros problemas com o painel e/ou imagem pelo que caso este assunto não se resolva o mais certo é mais tarde juntar uma PS5 e acaba-se o problema.
 
Boas pessoal, tenho acompanhado o tópico deste modelo no avforuns e começa se a falar de um firmware para corrigir o problema do HDR, além de várias configurações para tentar disfarçar o cinzento da imagem... A verdade é que me sinto muito desiludido com a TV, uso essencialmente para Netflix e é uma desgraça, TVs que custam metade do preço fazem um melhor trabalho... Acham que isto vai ser uma limitação de hardware ou será possível de ultrapassar com um firmware? Comprei a TV a 15 de novembro durante a BF e penso que posso devolver até ao dia 30 de janeiro, e começo a pensar seriamente nisso... Sei que há aqui comparadores desta TV, eu tenho a 8555 de 58", o que fizeram ou pensam fazer?

Boas,
Tenho esse modelo, desde antes da Black Friday.
Nunca tive problemas de imagem cinzenta nem outras cenas.
Atenção que mudei os settings da imagem, tanto em SDR como HDR.
Não tenho Netflix, HBO, Disney+, Amazon Prime...
Vejo o Mandalorian em 2160p, HDR e fico bastante impressionado com a qualidade de imagem...
 
Boas,
Tenho esse modelo, desde antes da Black Friday.
Nunca tive problemas de imagem cinzenta nem outras cenas.
Atenção que mudei os settings da imagem, tanto em SDR como HDR.
Não tenho Netflix, HBO, Disney+, Amazon Prime...
Vejo o Mandalorian em 2160p, HDR e fico bastante impressionado com a qualidade de imagem...
Eu noto uma cor bastante acinzentada na Netflix, por exemplo na série Queens gambit, em 4k e dolby vision... Vi a última temporada do mandalorian, sempre em 4k HDR através de pen USB, e também notei pouca cor apesar da série ser em si meio acinzentada... Vi também a trilogia do senhor dos anéis e estava bastante estranho, parece que a TV não tem aquela cor mais garrida e em cenas escuras acontece coisas bastantes estranhas, eu venho de uma simples Hisense "32 de 400€ e parece que saltei de cavalo para burro...
Neste momento não estou com a TV na casa onde estou mas pelo q sei já saiu um novo firmware, alguém já testou? Dizem que melhorou ligeiramente estes problemas.
 
Coloca os teus settings, sff

SDR - Preset "Pessoal"

Cor: 55
Contraste Retroiluminação: 80
Nitidez: 3
Brilho: 46
-----------
Avançado:

## Côr:
* Intensificador de côr: Desligado
* Gama de cores: Grande
* Temperatura cor: Normal
* Alinhamento Ponto Branco: 2 pontos
- Vermelho WP: 84
- Verde WP: 65
- Azul WP: 84
- Veermelho BL: 0
- Verde BL: 0
- Azul BL: -1
* Alinhamento Ponto Branco: 20 pontos
- Nível: 1
- Todos os outros parâmetros a zero


### Contrast:
* Modo Contraste: Desligado
* Upscalling HDR: Ligado
* Contraste Dinâmico: Desligado
* Contraste de Vídeo: 95
* Sensor de Luz: Desligado
* Gama: -2

## Nitidez:
* Ultra Resolution: Ligado

## Afinação da Imagem:
* Redução de ruído: Minimo
* Redução de artefactos MPEG: Minimo

## Movimento:
* Estilos de movimento: Desligado
_______________________________________________________________________

HDR - Preset "Pessoal"

Cor: 72
Contraste Retroiluminação: 100
Nitidez: 5
Brilho: 46
-----------
Avançado:

## Côr:
* Intensificador de côr: Máximo
* Gama de cores: (não dá para seleccionar)
* Temperatura cor: Normal
* Alinhamento Ponto Branco: 2 pontos
- Vermelho WP: 84
- Verde WP: 65
- Azul WP: 84
- Veermelho BL: 0
- Verde BL: 0
- Azul BL: -1
* Alinhamento Ponto Branco: 20 pontos
- Nível: 1
- Todos os outros parâmetros a zero


### Contrast:
* Modo Contraste: Desligado
* HDR Plus: Máximo
* Contraste Dinâmico: (não dá para seleccionar nada)
* Contraste de Vídeo: 100
* Sensor de Luz: Desligado
* Gama: -4

## Nitidez:
* Ultra Resolution: Desligado (porque só vejo conteúdo HDR em 2160p)

## Afinação da Imagem:
* Redução de ruído: Minimo
* Redução de artefactos MPEG: Minimo

## Movimento:
* Estilos de movimento: Desligado




Espero que ajude!

Abraço
 
Boas.

Eu comprei uma 70PUS7855 e chegaram 2 vezes partidas e foi os CTT.
Depois cancelei a compra e mandei vir uma 65PUS8555 veio por uma transportadora e chegou impecável.

Então, mas quando veio partida voce pediu o CTT que esperasse para ver a TV ? porque normalmente fazem a entrega e depois vão logo embora.
 
Então, mas quando veio partida voce pediu o CTT que esperasse para ver a TV ? porque normalmente fazem a entrega e depois vão logo embora.

Boas

No meu caso das 2 vezes eles até ajudaram a tirar a televisão para ver se estava tudo ok e na 2ª vez depois de ver que estava partida recusei a entrega da mesma e quem a veio trazer já a levou de volta.
 
Boa noite,

A Philips 55PUS7303/12 da Maria começou a apresentar umas barras acinzentadas na vertical que são apenas visiveis em cores claras. Pesquisei algo sobre o assunto e parece que seja "ghosting" como a TV faz 2 anos para o início de Março, queria saber se este motivo é o suficiente para ativar a garantia ou é algo que podem alegar que vem do "uso".
 
Back
Topo