dragonclaw.dm
Power Member
Espero não ter esse problema. Vou busca-la à loja mais logo
Eu se comprar vou à loja. Quando é este tipo de equipamentos não gosto muito de receber pelos ctt's. Eles não querem saber das encomendas e vai tudo aos trambolhões infelizmente
E faz muito bem, mandei vir uma máquina de pão pelos CTT e veio partida, imagina uma tv como não viráEu se comprar vou à loja. Quando é este tipo de equipamentos não gosto muito de receber pelos ctt's. Eles não querem saber das encomendas e vai tudo aos trambolhões infelizmente
Na minha de 70" a Netflix é a única que está impecavel com Dolby Vision e 4k ; no Youtube, Disney +, Amazon Prime e HBO é que nada de UHD.Boas pessoal, tenho acompanhado o tópico deste modelo no avforuns e começa se a falar de um firmware para corrigir o problema do HDR, além de várias configurações para tentar disfarçar o cinzento da imagem... A verdade é que me sinto muito desiludido com a TV, uso essencialmente para Netflix e é uma desgraça, TVs que custam metade do preço fazem um melhor trabalho... Acham que isto vai ser uma limitação de hardware ou será possível de ultrapassar com um firmware? Comprei a TV a 15 de novembro durante a BF e penso que posso devolver até ao dia 30 de janeiro, e começo a pensar seriamente nisso... Sei que há aqui comparadores desta TV, eu tenho a 8555 de 58", o que fizeram ou pensam fazer?
Boas pessoal, tenho acompanhado o tópico deste modelo no avforuns e começa se a falar de um firmware para corrigir o problema do HDR, além de várias configurações para tentar disfarçar o cinzento da imagem... A verdade é que me sinto muito desiludido com a TV, uso essencialmente para Netflix e é uma desgraça, TVs que custam metade do preço fazem um melhor trabalho... Acham que isto vai ser uma limitação de hardware ou será possível de ultrapassar com um firmware? Comprei a TV a 15 de novembro durante a BF e penso que posso devolver até ao dia 30 de janeiro, e começo a pensar seriamente nisso... Sei que há aqui comparadores desta TV, eu tenho a 8555 de 58", o que fizeram ou pensam fazer?
Eu noto uma cor bastante acinzentada na Netflix, por exemplo na série Queens gambit, em 4k e dolby vision... Vi a última temporada do mandalorian, sempre em 4k HDR através de pen USB, e também notei pouca cor apesar da série ser em si meio acinzentada... Vi também a trilogia do senhor dos anéis e estava bastante estranho, parece que a TV não tem aquela cor mais garrida e em cenas escuras acontece coisas bastantes estranhas, eu venho de uma simples Hisense "32 de 400€ e parece que saltei de cavalo para burro...Boas,
Tenho esse modelo, desde antes da Black Friday.
Nunca tive problemas de imagem cinzenta nem outras cenas.
Atenção que mudei os settings da imagem, tanto em SDR como HDR.
Não tenho Netflix, HBO, Disney+, Amazon Prime...
Vejo o Mandalorian em 2160p, HDR e fico bastante impressionado com a qualidade de imagem...
Coloca os teus settings, sff
Boas.
Eu comprei uma 70PUS7855 e chegaram 2 vezes partidas e foi os CTT.
Depois cancelei a compra e mandei vir uma 65PUS8555 veio por uma transportadora e chegou impecável.
Então, mas quando veio partida voce pediu o CTT que esperasse para ver a TV ? porque normalmente fazem a entrega e depois vão logo embora.