[HDTV] Philips - Linha LCD's 2020 - 7505, 7805, 8505, etc.

Alguém sabe qual a diferença da 58pus8505 para a 58pus8555? Estou indeciso entre uma destas e a Xiaomi Mi SmartTV 4S 65 o que acham?
Sei que a cor da base é diferente (a da 8555 é cromada). E sei que a 8555 vem com comando com teclado QWERTY, não tenho certeza se a 8505 também inclui. As especificações da tv em si são exatamente iguais.
 
Boas, só para dar um feedback, acabei por ir buscar a 58PUS8555 a 629€ ja esteve a 599€ na mesma loja, mas pronto.
Não estou totalmente desiludido, mas também nao estou a morrer de amores. Tinha uma Phillips 40PFL5606h já com alguns anos (que uso com a NVIDIA Shield) e que na minha opinião com conteúdo a 720p e 1080p não fica a dever nada a esta, alias até chega a ser superior em vários aspectos. Já fiz alguns ajustes na imagem e tal mas ainda não consegui actualizar se calhar por isso ainda tenho muitos bugs.
O Ambilight é giro cria um ambiente imersivo.
Motion handling (mediano)
4k hdr (mediano para não dizer fraco)
Apps( para muitos bugs)
No geral gostava é que a minha PFL5506h com o seu PerfectMotion Rate de 100Hzt tivesse 58" e juntamente com a sheild não mudava por uns tempos a não ser para OLED claro.
vou actualizar, ver o que melhora e se tiver novidades passo novamente por aqui.
 
Enquanto a minha PFL8404h/12 se aguentar acho que não sai da parede...

IMPORTANT!!
Please remember that an upgrade won't always be an upgrade and in many cases getting a new UHD model can mean for worse picture quality than your current TV (sometimes compared to models as much as 10 year old). Do not automatically assume that a new TV will be better than your current one and do not assume that gaming at UHD will automatically be better than FHD, there are complications and drawbacks to using an UHD model which must be understood before purchasing!
 
Boas, só para dar um feedback, acabei por ir buscar a 58PUS8555 a 629€ ja esteve a 599€ na mesma loja, mas pronto.
Não estou totalmente desiludido, mas também nao estou a morrer de amores. Tinha uma Phillips 40PFL5606h já com alguns anos (que uso com a NVIDIA Shield) e que na minha opinião com conteúdo a 720p e 1080p não fica a dever nada a esta, alias até chega a ser superior em vários aspectos. Já fiz alguns ajustes na imagem e tal mas ainda não consegui actualizar se calhar por isso ainda tenho muitos bugs.
O Ambilight é giro cria um ambiente imersivo.
Motion handling (mediano)
4k hdr (mediano para não dizer fraco)
Apps( para muitos bugs)
No geral gostava é que a minha PFL5506h com o seu PerfectMotion Rate de 100Hzt tivesse 58" e juntamente com a sheild não mudava por uns tempos a não ser para OLED claro.
vou actualizar, ver o que melhora e se tiver novidades passo novamente por aqui.
Devolvi a minha... Muito Fraquinhas estas Philips.. Apenas se safa o Ambilight...
 
Devolvi a minha... Muito Fraquinhas estas Philips.. Apenas se safa o Ambilight...
Também já me passou pela cabeça, mas não comprei online, e embora a loja tenha uma política de satisfação de 30 dias não sei se será possível devolver uma televisão. Compraste a tua em loja?
 
58PUS8555 versão mais recente actualizada através de usb vers. 101.001.250.003 e são vários os pontos nagativos.
Às vezes funciona bem durante uns 20min e de repente lenta que dói e cheia de bugs...
Não tem um task manager ou apps abertas.
O Pior mesmo é que tenho de estar sempre a mexer nas definições imagem( cor,brilho, contraste, etc...dependendo do canal ou app que estou usar.
Vários problemas com apps :
Disney+ (ora dá 4k ora não dá)
file comander
iptv smarters (instalação via USB não está na loja)
Xtream Play
NosTv (sei que não é app ATV mas em outras boxs atv funciona bem com air mouse).
Acho que a Tv tem potencial (specs) agora o Software para quem quer experiência Android é para esquecer (comprem o modelo mais barato (com Saphi) e com a diferença uma NVIDIA Shield).
Uma semana de TV e não podia estar mais arrependido.
 
58PUS8555 versão mais recente actualizada através de usb vers. 101.001.250.003 e são vários os pontos nagativos.
Às vezes funciona bem durante uns 20min e de repente lenta que dói e cheia de bugs...
Não tem um task manager ou apps abertas.
O Pior mesmo é que tenho de estar sempre a mexer nas definições imagem( cor,brilho, contraste, etc...dependendo do canal ou app que estou usar.
Vários problemas com apps :
Disney+ (ora dá 4k ora não dá)
file comander
iptv smarters (instalação via USB não está na loja)
Xtream Play
NosTv (sei que não é app ATV mas em outras boxs atv funciona bem com air mouse).
Acho que a Tv tem potencial (specs) agora o Software para quem quer experiência Android é para esquecer (comprem o modelo mais barato (com Saphi) e com a diferença uma NVIDIA Shield).
Uma semana de TV e não podia estar mais arrependido.

Boas,
Tenho uma igual na mesma versão de FW e não tenho nada desses bugs que relatas.
Experimenta, de vez em quando, ir às definições Android e reiniciar a TV... o Android precisa disso de vez em quando.
Relativamente às definições de imagem, yah... é chato para cada entrada, e diferença SDR/HDR, ter que alterar as definições manualmente. Podia haver a possibilidade de aplicar a todos.

Eu tenho a televisão desde Outubro ou Novembro, e não podia estar mais contente... pelo dinheiro que dei, tem boa qualidade de imagem e de som.
 
Boas,
Tenho uma igual na mesma versão de FW e não tenho nada desses bugs que relatas.
Experimenta, de vez em quando, ir às definições Android e reiniciar a TV... o Android precisa disso de vez em quando.
Relativamente às definições de imagem, yah... é chato para cada entrada, e diferença SDR/HDR, ter que alterar as definições manualmente. Podia haver a possibilidade de aplicar a todos.

Eu tenho a televisão desde Outubro ou Novembro, e não podia estar mais contente... pelo dinheiro que dei, tem boa qualidade de imagem e de som.
Já reiniciei, a última vez que o fiz fiquei com UI do novo Google TV assim que carreguei no botão home voltou para o antigo.
 
Boa tarde.
Sou possuidor de uma Philips 43PUS7354 e meus pais como gostaram muito da imagem e qualidade, pretendem adquirir tb uma de 43" aproveitando uma campanha. Entre este modelos 43PUS7555 a 43PUS7805 e 43PUS8555 qual a melhor escolha??? não sendo importante se SO é saphi ou android, o ambilight é mais interessante.
Ouvi os rumores da serie 8500 e fiquei de "pé atrás".
Obrigado
 
Back
Topo