1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips Medion Tv Turner

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FutureNeo, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 538)

1. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Boa tarde!
    Encontrei mais um PC no lixo (Isto viver no UK tem destas coisas...). Tenho agora nas minhas maos um ADVENT T9. P4, 1 gig de memoria ram (maximo suportado 4 gig( , etc.... Nao trazia disco rigido claro esta (este pessoal tem um medo incrivel do roubo de identidade, com razao diga-se...). Instalei-lhe um disco com o XP profissional e fui procurando as drives na net. Ja consegui por a trabalhar a ATI Radeon 9800 (128mb), o card reader, o receptor de infravermelhos, a placa de som com 3D audioconfig mas... pois, ha sempre um mas. Nao consigo instalar a placa de TV e FM e (penso eu pelo que vejo) tambem modem. O modelo e Medion - TV Turner 7134 Philips. Nao consegui encontrar nada que fosse "self" instal. Tenho umas drives ja instaladas numa pasta com o nome medion mas nao arranca o instalador do windows. Se alguem tiver alguma coisa para este computador diga qualquer coisa.
    Obrigado pela paciencia de lerem...
    :kfold:

Última edição: 20 de Julho de 2008
  2. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Parece que nao expliquei bem... simplesmente nao consigo que a placa de TV apareca como hardware instalado. Nem o Berlac nem o Everest a reconhecem... o windows muito menos...
    Alguma dica?

3. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Bem...o PC esta a funcionar as mil maravilhas menos a placa de TV...de qualquer forma estou a pensar comprar uma SkyStar2 e mando esta para as "urtigas"...
    Boa Sorte a todos!
    :kfold:

Partilhar esta Página