Philips Medion Tv Turner

FutureNeo

Power Member
Boa tarde!
Encontrei mais um PC no lixo (Isto viver no UK tem destas coisas...). Tenho agora nas minhas maos um ADVENT T9. P4, 1 gig de memoria ram (maximo suportado 4 gig( , etc.... Nao trazia disco rigido claro esta (este pessoal tem um medo incrivel do roubo de identidade, com razao diga-se...). Instalei-lhe um disco com o XP profissional e fui procurando as drives na net. Ja consegui por a trabalhar a ATI Radeon 9800 (128mb), o card reader, o receptor de infravermelhos, a placa de som com 3D audioconfig mas... pois, ha sempre um mas. Nao consigo instalar a placa de TV e FM e (penso eu pelo que vejo) tambem modem. O modelo e Medion - TV Turner 7134 Philips. Nao consegui encontrar nada que fosse "self" instal. Tenho umas drives ja instaladas numa pasta com o nome medion mas nao arranca o instalador do windows. Se alguem tiver alguma coisa para este computador diga qualquer coisa.
Obrigado pela paciencia de lerem...
:kfold:
 
Última edição:
Parece que nao expliquei bem... simplesmente nao consigo que a placa de TV apareca como hardware instalado. Nem o Berlac nem o Everest a reconhecem... o windows muito menos...
Alguma dica?
 
Bem...o PC esta a funcionar as mil maravilhas menos a placa de TV...de qualquer forma estou a pensar comprar uma SkyStar2 e mando esta para as "urtigas"...
Boa Sorte a todos!
:kfold:
 
Back
Topo