[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

Boa noite, já alguém conseguiu resolver o bug do som que fica no valor máximo e sem obedecer ao comando, tendo que reiniciar a tv para voltar a ficar normal. E em termos de definições o que usam? 65oled718
 
Boa noite, já alguém conseguiu resolver o bug do som que fica no valor máximo e sem obedecer ao comando, tendo que reiniciar a tv para voltar a ficar normal. E em termos de definições o que usam? 65oled718
Esse bug do som continua
Também continuo com um bug na PS5 em que quando ligo e vou para o respectivo Hdmi o modo de som está sempre em Abrangente em vez do que tinha deixado anteriormente ( Modo AI ou Modo Original)

Que tipo de definições e em que conteúdo?
 
Tenho um do estilo do 1º modelo numa TV de 65' e funciona muito bem!

Procura por: Ewent Suporte TV XL 3 Pivot 37"-70" que é bem mais barato que esse da Mitsai ;)
Consegues ver se estas partes na traseira estão iguais?
Os parafusos de baixo estão na última argola, mais para baixo não dá porque a TV depois tem uma curvatura em baixo

Estou com um medo de colocar este peso doido depois na parede.
Falta os furos e colocar o suporte propriamente dito

 
Boas malta. Adquiri a OLED 718. Ainda com pouco tempo para desfrutar aconteceu duas coisas ontem. Box Xiaomi o som apesar de meter no máximo fica "muito baixo" já comparei com som da PS5 e voz MEO.
Será problema box Xiaomi? Ou entrada HDMI (3)?

Outra coisa a PS5 liguei na entrada HDMI 2 que penso ser a recomendada certo? Aconteceu me ontem.. tipo liguei a PS, entrei no call of duty, pesquisei partida e a meio da partida o écran ficou preto. Tive de desligar e voltar a ligar a TV. Depois fiz outra partida e não aconteceu. O meu filho hj de manhã aconteceu o mesmo.

De resto recomenda fazer alguma coisa? Para já tenho tudo padrão. Só tive mesmo tempo de montar ligar as coisas e ligar para ver.
 
Boas malta. Adquiri a OLED 718. Ainda com pouco tempo para desfrutar aconteceu duas coisas ontem. Box Xiaomi o som apesar de meter no máximo fica "muito baixo" já comparei com som da PS5 e voz MEO.
Será problema box Xiaomi? Ou entrada HDMI (3)?

Outra coisa a PS5 liguei na entrada HDMI 2 que penso ser a recomendada certo? Aconteceu me ontem.. tipo liguei a PS, entrei no call of duty, pesquisei partida e a meio da partida o écran ficou preto. Tive de desligar e voltar a ligar a TV. Depois fiz outra partida e não aconteceu. O meu filho hj de manhã aconteceu o mesmo.

De resto recomenda fazer alguma coisa? Para já tenho tudo padrão. Só tive mesmo tempo de montar ligar as coisas e ligar para ver.
Boas, acho que a HDMI 2 é earc não sendo necessário ligar a PS5 nessa porta. Em relação ao som vê se não está em automático nas definições da tv. Eu até ligaria a box na Hdmi2 no caso de não teres sistema de som. Não te esqueças que quando ligares qualquer aparelho ao HDMI tens de ir verificar na TV se essa porta tem o HDMI avançado habilitado.
 
humm.. ok.

Em relaçao a PS5 o problema ocorre na 1ª vez. Pois de manha o puto chamou-me eu voltei a ligar a TV e depois teve la mais de 30m e nao voltou a fazer. Mas de qualquer forma vou entao mudar de porta HDMI. Recomendam alguma para a PS5?

Quanto a box da xiaomi vou entao colocar nessa porta porque nao tenho sistema de som (ainda).

Ok no fim de semana com mais tempo vou essa questao do hdmi avançado. Ontem foi mm montar a tv, meter no sitio e ligar os aparelhos.
 
Consegues ver se estas partes na traseira estão iguais?
Os parafusos de baixo estão na última argola, mais para baixo não dá porque a TV depois tem uma curvatura em baixo

Estou com um medo de colocar este peso doido depois na parede.
Falta os furos e colocar o suporte propriamente dito

Provavelmente já instalaste isso mas numa Sony x90k fica assim :

55oLg65.jpeg


Tudo Ok em termos de estabilidade!
 
Back
Topo