[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

Finalmente a 9002 foi actualizada.
Já está a rodar com Android 8.0 Oreo.
Para já os Menus estão bastante mais fluidos. E muita gente que tinha alguns problemas com ARC dizem que está tudo resolvido.

Entretanto com a actualização e com um fundo cinza de um dos menus, reparei que a minha oled tem uma barra vertical de 1/4 do ecra de outra cor... :(
Só se nota em imagens de cor fixa, e não em todas as cores.
Tenho de correr uns testes para ver o que se passa.
 
Finalmente a 9002 foi actualizada.
Já está a rodar com Android 8.0 Oreo.
Para já os Menus estão bastante mais fluidos. E muita gente que tinha alguns problemas com ARC dizem que está tudo resolvido.

Entretanto com a actualização e com um fundo cinza de um dos menus, reparei que a minha oled tem uma barra vertical de 1/4 do ecra de outra cor... :(
Só se nota em imagens de cor fixa, e não em todas as cores.
Tenho de correr uns testes para ver o que se passa.
Já fiz a actualização da minha e não tenho essa barra vertical de 1/4, consegues colocar uma imagem para ver?

As configurações da imagem foram repostas para os valores de fábrica [emoji3525]
 
A minha após o update ficou mais fluida , mas alem de não me ter corrigido o "problema" das margens por vezes ficarem de tamanhos diferentes, ja por duas vezes que fica sem som e tenho de reeniciar.
 
Tambem fiquei sem som 2 ou 3 vezes depois do update, agora não tem acontecido.

Ja agora uma coisa isto da para ver videos Hdr no youtube ? Sempre que procurei por algo Hdr no youtube a tv nunca reconheceu, não sei se é da tv ou do youtube. (isto pre update , nao faço ideia agora)
 
Tambem fiquei sem som 2 ou 3 vezes depois do update, agora não tem acontecido.

Ja agora uma coisa isto da para ver videos Hdr no youtube ? Sempre que procurei por algo Hdr no youtube a tv nunca reconheceu, não sei se é da tv ou do youtube. (isto pre update , nao faço ideia agora)

Isso será da TV, pois senão for compatível também não reproduz os conteúdos HDR e passa para outro modo compatível.
Na minha TV Sony por exemplo quando ponho um vídeo do youtube 4K/HDR ele deteta logo automaticamente.
 
Isso será da TV, pois senão for compatível também não reproduz os conteúdos HDR e passa para outro modo compatível.
Na minha TV Sony por exemplo quando ponho um vídeo do youtube 4K/HDR ele deteta logo automaticamente.

A tv é compativel , no youtube é que parece que não :P
 
Há problemas com a APP do YouTube, mas no último updade das sonys parece que resolveram esse problema do YouTube. Talvez falta algo nas Philips
 
Há problemas com a APP do YouTube, mas no último updade das sonys parece que resolveram esse problema do YouTube. Talvez falta algo nas Philips

Exato.
No youtube na app da minha Sony não tenho qualquer problema nos vídeos 4K, por isso refiro que será alguma problema da tv com alguma atualização que falta fazerem à app nas Phillips.
 
@Pheux estamos á espera !

Logo já faço uma review. Parece que sou o único com este modelo por aqui. :D

tMsVb3d.jpg
 
Back
Topo