Silver-Eye
Power Member
Tens que ter a 4k
Ja agora que conteúdos há no netflix em Hdr por exemplo ? Nunca apanhei nenhum ou tenho de ter a subscrição 4k ?
Já fiz a actualização da minha e não tenho essa barra vertical de 1/4, consegues colocar uma imagem para ver?Finalmente a 9002 foi actualizada.
Já está a rodar com Android 8.0 Oreo.
Para já os Menus estão bastante mais fluidos. E muita gente que tinha alguns problemas com ARC dizem que está tudo resolvido.
Entretanto com a actualização e com um fundo cinza de um dos menus, reparei que a minha oled tem uma barra vertical de 1/4 do ecra de outra cor...
Só se nota em imagens de cor fixa, e não em todas as cores.
Tenho de correr uns testes para ver o que se passa.
A minha após o update ficou mais fluida , mas alem de não me ter corrigido o "problema" das margens por vezes ficarem de tamanhos diferentes, ja por duas vezes que fica sem som e tenho de reeniciar.
Tambem fiquei sem som 2 ou 3 vezes depois do update, agora não tem acontecido.
Ja agora uma coisa isto da para ver videos Hdr no youtube ? Sempre que procurei por algo Hdr no youtube a tv nunca reconheceu, não sei se é da tv ou do youtube. (isto pre update , nao faço ideia agora)
Isso será da TV, pois senão for compatível também não reproduz os conteúdos HDR e passa para outro modo compatível.
Na minha TV Sony por exemplo quando ponho um vídeo do youtube 4K/HDR ele deteta logo automaticamente.
Há problemas com a APP do YouTube, mas no último updade das sonys parece que resolveram esse problema do YouTube. Talvez falta algo nas Philips
Ontem também fiquei sem som... Tive de a desligar da tomada.
Tambem fiquei sem som 2 ou 3 vezes depois do update, agora não tem acontecido.
Alguma coisa de novo?Nova actualização disponível
Logo já faço uma review. Parece que sou o único com este modelo por aqui.