[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

Na mesma linha:
https://www.avforums.com/review/philips-984-hands-on-review.16553

Verdict
The Philips OLED+ 984 is a superb flagship 4K HDR TV, and an exciting addition to the company's line-up. It looks gorgeous, with some lovely European styling, and the build quality is exceptional. The picture quality is state-of-the-art thanks to the inclusion of the 3rd gen P5 processor, and the TV supports every version of high dynamic range, as well as Dolby Atmos.

If that wasn't enough, there's the latest version of the Android OS with built-in Google Assistant, although the 984 also works with Amazon Alexa. You also get 4-sided Ambilght, and Philips's handy dual-sided remote control. However, the cherry on the cake is the amazing B&W speaker system that will completely change your perception of how a TV should sound.

In fact, the only downside to the 65OLED984 is its price of £4,500, which will doubtless be too high for many. At that price, the 984 is in direct competition with the Panasonic GZ2000, with its custom panel and upward-firing Atmos drivers. However, if you have the budget, you won't find a better-looking and better-sounding OLED TV on the market.
 
o outro downside é mesmo n terem hdmi 2.1 sniff... e preços muito altos em relação à LG
Se custassem o mesmo q as LG, nem pensava 2x em comprar uma. Com ATv a tv é um mimo. E ja n ficava desactualizada passado 1 ano em termos de OS como acontece na LG no seu webos
 
Espectável e vai de encontro à qualidade que eu próprio testemunhei na minha 803. O processador de imagem deles é, de facto, fabuloso.

É bom constatar que variedade e qualidade não faltam neste momento.

Obrigado pela qualidade que testemunhaste , sempre a considerar . so quero e mesmo apanha uma 804 de 65 .., estando eu a 3 metros , se a qualidade for melhor em SD a que tenho nen penso 2 vezes
 
Obrigado pela qualidade que testemunhaste , sempre a considerar . so quero e mesmo apanha uma 804 de 65 .., estando eu a 3 metros , se a qualidade for melhor em SD a que tenho nen penso 2 vezes

É, amigo. Como logo aqui escrevi, o processador de imagem deles é fantástico.

Mal configurei a Philips, notei imediatamente diferença no processamento/tratamento do upscale por parte do P5. Diria que está num nível muito muito próximo do Kuro, se não mesmo igual. E o Kuro era o Santo Graal no que toca ao tratamento de conteúdo SD...
 
Estou também à espera que saia a oled 854 de 65" por causa do dolby vision mas às tantas ainda vou buscar a oled 903 de 65" que está a bom preço apesar de tudo.
 
@Pheux não sei se já tinha perguntado, mas onde é que conseguiste a Philips de 65" por aquele preço fabuloso?

Foi numa loja que já foi “suportada” por este fórum. Arrisquei a promoção por achar que tão cedo não teria uma oportunidade semelhante e não me arrependo absolutamente de nada. Foi “dada”. :P

É fantástica, gostava que pudessem ver ao vivo...

:D
 
Bem, tenho estado aqui a tentar perceber o lineup das OLEDs da Philips, e digam-me lá se me escapou alguma coisa:

Serie 7 (754), não tem Android, colunas mais fracas e acima de tudo o processador é o P5 Perfect Picture Engine

Série 8 (854 e 804), já tem o processador P5 Pro Picture Engine - mas não consigo perceber a diferença entre os dois modelos, é apenas o suporte diferente?

Série 9 - não estou interessado :-P

E já agora, a serie 8 do ano passado (modelo 803) também "só" tinha o processador P5 Perfect Picture Engine. Para além do Dolby Vision e do processador "Pro", a 804 tem mais alguma coisa significativamente melhor?
 
Back
Topo