[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

A 55OLED854 estava agora mesmo a 1259€ na Amazon Espanha, vendido pela própria Amazon. Desapareceram logo as unidades disponíveis. De qualquer forma já a tenho e estou bastante satisfeito. Nada a apontar. Há só um bug no último firmware que impede de gravar as definições de motion.
 
Se alguém quiser alterar a língua das Android TV Philips para English (US) seguem os passos que descobri.

Podem também alterar a resolução do Android TV para 4K, não recomendado, mas podem...

Isto tem a vantagem do Google Assistant perder o sotaque british e as informações sobre filmes são mais detalhadas e com link para trailers.

Não encontrei algum guia online por isso isto foi pela minha descoberta, usem a vosso próprio risco.

1) Instalar um editor de settings de Android, recomendo o
Settings Database Editor que é compatível com Android TV: https://play.google.com/store/apps/details?id=by4a.setedit22&hl=en

2) Procurar a linha "system_locals" e alterar de en_GB (ou outra definição de língua que lá esteja) para en_US.

3) Desligar a TV da ficha e ligar de novo para reiniciar o Android.

Notas: As definições permanecem entre reboots. Se forçarem English de novo nos settings da TV ela volta a inglês UK.

Testem antes e depois da alteração a perguntar ao Google Assistant sobre um filme qualquer e vão ver a diferença.
 
Preciso de uma opinião, se possível.

Entre a 803 e a 854, com uma diferença de preço de 150€, compensa o salto para o modelo de 2019? A utilização vai ser maioritariamente Netflix e telenovelas da Maria.

Obrigado!
 
Bom dia,

Preciso da vossa ajuda e conselhos... Estou a pensar comprar uma TV nova de 55 polegadas e estou indeciso entre estas 2:
- Philips 55oled803 comprada on-line na Amaz** por 1199
Ou
- LG 55B9 por 1159 com 50 euros de cashback na Wo****.

Qual escolheriam?

Cumprimentos.
 
Já agora alguém tem alguma informação acerca da 55Oled754? Não encontro Reviews nenhumas acerca deste modelo e está em promoção na Wor*** por 1149 euros creio. Vale a pena??

Tens alguma info aqui :

Bem, tenho estado aqui a tentar perceber o lineup das OLEDs da Philips, e digam-me lá se me escapou alguma coisa:

Serie 7 (754), não tem Android, colunas mais fracas e acima de tudo o processador é o P5 Perfect Picture Engine

Série 8 (854 e 804), já tem o processador P5 Pro Picture Engine - mas não consigo perceber a diferença entre os dois modelos, é apenas o suporte diferente?

Série 9 - não estou interessado :-P

E já agora, a serie 8 do ano passado (modelo 803) também "só" tinha o processador P5 Perfect Picture Engine. Para além do Dolby Vision e do processador "Pro", a 804 tem mais alguma coisa significativamente melhor?
 
Modo SDR

Estilo de Imagem: ISF Dia
Cor: 55
Contraste: 60
Nitidez: 1
Brilho: 50

Avançado / Cor
Intensificação de cores: Normal
Temperatura de cor: Personalizado
Temperatura de cor personalizada: Vermelho WP - 126 / Verde WP - 127 / Azul WP - 90

Contraste
Modo de Contraste - Normal
Realidade Natural Perfeita - Desligado
Contraste Dinâmico - Desligado
Contraste de vídeo - 100
Sensor de luz - Desligado
Ultra Resolução - Desligado
Redução de ruído - Mínimo
Redução MPEG - Mínimo
Movimento - Filmes

Modo HDR

Estilo de Imagem: ISF Dia
Cor: 55
Contraste: 100
Nitidez: 1
Brilho: 60

Avançado / Cor
Intensificação de cores: Normal
Temperatura de cor: Personalizado
Temperatura de cor personalizada: Vermelho WP - 126 / Verde WP - 127 / Azul WP - 90

Contraste
Modo de Contraste - Optimizado para imagem
HDR Perfect - Automático
Contraste Dinâmico - Desligado
Contraste de vídeo - 100
Sensor de luz - Desligado
Ultra Resolução - Desligado
Redução de ruído - Mínimo
Redução MPEG - Mínimo
Movimento - Filmes

Desculpa a demora, @Rui Carlos. Depois diz o que achaste. :)
 
Terás de alterar as definições para cada funcionalidade (TV, Netflix, Amazon Vídeo, YouTube, etc.).

Se quiseres bloquear os settings, basta clicares uns segundos com o “OK” em cima do ISF com o cadeado aberto até ele fechar.
 
Terás de alterar as definições para cada funcionalidade (TV, Netflix, Amazon Vídeo, YouTube, etc.).

Se quiseres bloquear os settings, basta clicares uns segundos com o “OK” em cima do ISF com o cadeado aberto até ele fechar.


Caro Pheux,

como colocar o Stremio no Android da TV? Por PEN USB ?
 
Back
Topo