[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

Não houve nenhumas novidades de tvs da philips na CES2020, pois n?!? So mesmo o facto de começarem a vender nos US... boa noticia, deve ajudar ainda mais haver cada mais interesse nas oleds desta marca.
 
Se ajudar as OLED das Philips a saírem mais cedo é, de facto, boa notícia.
isso ja tenho as minhas duvidas, deve ser o mesmo schedule, até pq estão agora a lançar-se nos US. É pena.

De facto o mundo AV deve ter a maior bostada no q toca à venda real de coisas anunciadas. Anunciam coisas na CES, maior parte das empresas so lança as coisas no fim do 1º quarto do ano ou a meio do ano. Depois a malta q quer comprar as coisa novas se quer bons preços tem q esperar mais uns meses por volta de outubro/novembro/dezembro, e no fim de contas ja estamos novamente à porta de nova CES. Não sabem fazer como a Apple, Samsung ou parecido. Anunciam as coisas mas é pra lança-las logo dali a 2 semanas ou no max 1 mes. Assim é q devia ser.
 
Bom dia,

Precisava da vossa ajuda, sff. Ou é impressão minha ou não consigo acertar nos settings para ver jogos de futebol na minha nova Philips Oled 754... a imagem em movimento parece um pouco as sacudidelas e parece um fantasma a volta dos jogadores. Provavelmente e por não estar com os settings de imagem correctos mas já estou na dúvida...
Que settings usam para ver a bola?
 
A última atualização corrigiu a lentidão a mudar de canais em TV Digital. Está muito mais rápido e já está (finalmente!) ao nível do WebOS a fazer zapping.
 
Não houve nenhumas novidades de tvs da philips na CES2020, pois n?!? So mesmo o facto de começarem a vender nos US... boa noticia, deve ajudar ainda mais haver cada mais interesse nas oleds desta marca.

A PHILIPS acabou de anunciar a nova linha para 2020: https://www.whathifi.com/features/philips-2019-tvs-4k-full-hd-oled-lcd-everything-you-need-to-know

Instead of revealing any new TVs at CES 2020, Philips has waited until today to announce two new OLEDs for 2020. The OLED805 and OLED855 have just been unveiled at the company's annual European TV event in Amsterdam, and they both go big on AI tech.

Ainda acham a PHILIPS 55OLED803 uma boa compra por 1000 euros?
 
@marcolopespt

Qualquer OLED a 999€ desde que novo/selado é boa opção, basta ver o que se compra com os mesmos € em LED e que mesmo sendo bom para essa realidade, não chega perto sequer.

Já agora isso é onde mesmo ?


EDIT:


 
@marcolopespt

As polegadas a mais são porreiras mas em qualidade de imagem não é comparável sequer, na minha opinião claro.

Também já a Sony XG9505 de 65'' já esteve por 1099€ há umas semanas atrás e para mim é superior a LG com Nanocell...É perceberes aquilo que queres com 1000 paus, se mais qualidade de imagem ou mais polegadas (mas neste caso preferia antes dar 700 paus por 70'' ou 929€ por 75'' com um painel VA por exemplo mesmo com menos bling bling nas specs).
 
@marcolopespt

As polegadas a mais são porreiras mas em qualidade de imagem não é comparável sequer, na minha opinião claro.

Também já a Sony XG9505 de 65'' já esteve por 1099€ há umas semanas atrás e para mim é superior a LG com Nanocell...É perceberes aquilo que queres com 1000 paus, se mais qualidade de imagem ou mais polegadas (mas neste caso preferia antes dar 700 paus por 70'' ou 929€ por 75'' com um painel VA por exemplo mesmo com menos bling bling nas specs).

Eu sou gajo de filmes... TV (canais) vejo pouca "na sala" (onde tenho o Home Cinema).

A minha TV de sonho era a LG SIGNATURE (ecrã de parede com a soundbar). Quase pequei ao comprar a do expositor da LG numa conhecida loja...

A bem dizer, 55" chegam... mas queria qualidade de imagem. OLED é aquilo que tenho debaixo de olho há muito, mas sou exigente no design e ou coloco na parede ou quase nenhuma passa os testes (tanto mais que tenho uma coluna CENTRAL em cima do móvel, têm de caber lá tudo, com o televisor à frente!)

Para além disso, entradas COMPONENT dão muito jeito, e as marcas cortaram essas entradas nas OLED (Why!?!?!). A PHILIPS 803 cumpre quase tudo (tem component através do JACK adaptador, tem um DESIGN fabuloso, aquele stand é qualquer coisa!!!).

O único senão é mesmo o BURN IN, mas se calhar "morro" eu antes do ecrã! :D

Estou mesmo tentado a deitar a mão a uma 803 por 1000 euritos...
 
Eu sou gajo de filmes... TV (canais) vejo pouca "na sala" (onde tenho o Home Cinema).

A minha TV de sonho era a LG SIGNATURE (ecrã de parede com a soundbar). Quase pequei ao comprar a do expositor da LG numa conhecida loja...

A bem dizer, 55" chegam... mas queria qualidade de imagem. OLED é aquilo que tenho debaixo de olho há muito, mas sou exigente no design e ou coloco na parede ou quase nenhuma passa os testes (tanto mais que tenho uma coluna CENTRAL em cima do móvel, têm de caber lá tudo, com o televisor à frente!)

Para além disso, entradas COMPONENT dão muito jeito, e as marcas cortaram essas entradas nas OLED (Why!?!?!). A PHILIPS 803 cumpre quase tudo (tem component através do JACK adaptador, tem um DESIGN fabuloso, aquele stand é qualquer coisa!!!).

O único senão é mesmo o BURN IN, mas se calhar "morro" eu antes do ecrã! :D

Estou mesmo tentado a deitar a mão a uma 803 por 1000 euritos...


Boas, comprei a 65OLED903 por 1600€ com 5 anos de garantia e não podia estar mais satisfeito. Qualidade de imagem TOP e som da Bower and Wilkinson muito bom, tudo na mesma TV.
 
Agora fiquei com uma série de dúvidas!

- Quantos estados de "power" existem? STAND-BY e POWER OFF?
- A TV faz BOOT sempre que sai do STAND-BY? Ou apenas do hipotético POWER OFF (ou quando há corte de corrente)?
- Quanto consome em STAND-BY?
- Demora muito a mudar de canal na grelha DVB-C?

:\
 
Wait......... :n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok: 1 MINUTO de BOOT TIME????? Confirmam? Ou é apenas quando se desliga da corrente? Quando está em STANDBY e liga, quanto tempo demora?

É apenas quando se desliga da corrente ou quando fazes um factory reset. O boot time é absolutamente instantâneo quando deixas a TV em standby.


Agora fiquei com uma série de dúvidas!

- Quantos estados de "power" existem? STAND-BY e POWER OFF?
- A TV faz BOOT sempre que sai do STAND-BY? Ou apenas do hipotético POWER OFF (ou quando há corte de corrente)?
- Quanto consome em STAND-BY?
- Demora muito a mudar de canal na grelha DVB-C?

:\


1 - Esses dois, como em qualquer outra TV do mundo no século XXI.
2 - O mesmo que qualquer outra TV.
3 - Não, é praticamente instantâneo desde o último update de firmware no mês passado.

 
Última edição:
Back
Topo