[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

@androidfan
Realmente isto é estranho. O Suits vejo a 1080 com consumo de 5, 6 Mbps.
Experimentei o Cobra Kai e aparece 1080 mas com consumo de 2, 3 Mbps

Aproveitei e fiz uma actualização da tv para a versão TPM171E_R.107.001.132.000
Ainda mais "estranho", consigo ver redes 5G mas não a minha. Quando a introduzo à mão, fica ad-eternum sem dar erro.
 
@androidfan
Realmente isto é estranho. O Suits vejo a 1080 com consumo de 5, 6 Mbps.
Experimentei o Cobra Kai e aparece 1080 mas com consumo de 2, 3 Mbps

Aproveitei e fiz uma actualização da tv para a versão TPM171E_R.107.001.132.000
Ainda mais "estranho", consigo ver redes 5G mas não a minha. Quando a introduzo à mão, fica ad-eternum sem dar erro.
Precisamente, não se consegue usar a qualidade máxima, que porcaria. Por agora usar a playstation...depois experimenta os que só dizem hdr, esses não passam dos 480
Nunca liguei por wireless, não te consigo ajudar
 
Boas! A versão de software é 48" baixou de preço e está igual a LG.

É funcional o Android na TV? Não sou gamer! Ficaria melhor com esta que com a LGCX 48?
 
Boas! A versão de software é 48" baixou de preço e está igual a LG.

É funcional o Android na TV? Não sou gamer! Ficaria melhor com esta que com a LGCX 48?
Se n es games vai pra mais barata. Android TV já não é um problema nas TVs mais recentes, aliás, muito melhor q qq outro S.O. de outras tvs.
 
Boas,

Envia-me os teus settings para filmes e jogar pois também tenho a 903

Aqui vão os settings que tenho para uso geral:

Mode: Movie
Color: 50
Contrast: 60
Sharpness: 1
Brightness: 55
Aspect Ratio: Original
Color Enhancement: Off
Color Gamut: Normal
Color Temperature: Warm
Contrast Mode: Optimized for picture
Perfect Natural Reality: Min
Video Contrast: 100
Light Sensor: On
Gamma: 4
Ultra Resolution: On
Noise reduction: Min
Motion style: Movie
 
Eu de facto pareceu-me que ela ja teria manchas. Numa das partes dos clips de explosição aparece o logo da philips num fundo azul e tenho quase a certeza que se via uma ligeirissima sombra que nada tinha a haver com o logo. Quase de certeza que ja devia ser algumas macha no ecra. Dái também estar a perguntar se a Philips era melhor que a LG porque a LG simplesmente não cobre problemas de burn in ao abrigo da garantia.
 
Eu de facto pareceu-me que ela ja teria manchas. Numa das partes dos clips de explosição aparece o logo da philips num fundo azul e tenho quase a certeza que se via uma ligeirissima sombra que nada tinha a haver com o logo. Quase de certeza que ja devia ser algumas macha no ecra. Dái também estar a perguntar se a Philips era melhor que a LG porque a LG simplesmente não cobre problemas de burn in ao abrigo da garantia.
A Philips é igual.
 
Back
Topo