Tb é verdade, mas eu quero disfrutar e n ter de me preocupar.Esquece isso.
Se vais procurar, acabas por encontrar e não vais deixar de ver.
Desfruta.
isso eu sei, só ontem depois de ter estado ligada + de 4h sendo que 3 foram a jogar modern warfare a propria tv apareceu uma mensagem se queria limpar a imagem....coisa de 10 minAs TVs OLED fazem essa limpeza do painel quando são desligadas (standby), daí que não se deve retirar o cabo de alimentação da tomada.
A opção de limpeza que tem nas opções da TV, é para casos muito específicos, se por ventura alguém notar retenção.
A maior precaução em OLED é não deixar a TV ligada com imagens estáticas horas a fio com o nível de brilho no máximo ou perto disso. De resto, é desfrutar.
Esse site para reviews não presta. Tenta ver mesmo em reviewers de referência.O Techradar fez há dois dias a sua "review" da Philips OLED 807. Mais uma nota máxima, a juntar a outras.
Esse site para reviews não presta. Tenta ver mesmo em reviewers de referência.
Hilariante!! Nunca ninguém disse que a TV não prestava , mas que é inferior à QD OLED da Samsung, apenas isso, e apenas contraponho isso . O que não entendo é se tem tantas certezas, qual é a necessidade constante de referir que ganha prémios!!?? É apenas para validar a sua escolha , nada mais. Eu não testar ou você não testar não interessa obviamente, interessa é olhar para as reviews e saber interpretar o que lá está. Nem tudo o que tem autocolantes em demasia é melhor.Já vi um que tu referiste, e que por acaso já conhecia. Vincent Teoh. Volto a dizer que acho muito estranho haver tanta unanimidade à volta deste modelo. Vem de vários países, e até continentes (já meti por aí uma comparação entre a imagem da LG C2 e este modelo). Toda a gente a dizer muito bem. E vou ser muito concreto, reconheço que aquilo tu referiste é importante, os testes feitos à TV são fundamentais, mas tu próprio não testaste a TV em questão, não tens nada do teu lado que possa contrapor aquilo que tenho lido, e ouvido, na internet. O prato da balança está todo do lado do modelo Philips OLED807. A minha decisão não poderia ser outra.
Hilariante!! Nunca ninguém disse que a TV não prestava , mas que é inferior à QD OLED da Samsung, apenas isso, e apenas contraponho isso . O que não entendo é se tem tantas certezas, qual é a necessidade constante de referir que ganha prémios!!?? É apenas para validar a sua escolha , nada mais.Eu não testar ou você não testar não interessa obviamente, interessa é olhar para as reviews e saber interpretar o que lá está. Nem tudo o que tem autocolantes em demasia é melhor.
Se valoriza o ambilight, siga para a Philips.
Abaixo o resultado de ambas as reviews no Av Foruns.
![]()
![]()
Já vi um que tu referiste, e que por acaso já conhecia. Vincent Teoh. Volto a dizer que acho muito estranho haver tanta unanimidade à volta deste modelo. Vem de vários países, e até continentes (já meti por aí uma comparação entre a imagem da LG C2 e este modelo). Toda a gente a dizer muito bem. E vou ser muito concreto, reconheço que aquilo tu referiste é importante, os testes feitos à TV são fundamentais, mas tu próprio não testaste a TV em questão, não tens nada do teu lado que possa contrapor aquilo que tenho lido, e ouvido, na internet. O prato da balança está todo do lado do modelo Philips OLED807. A minha decisão não poderia ser outra.
Por isso retirei as fotos, por verificar que a de 48 não tem o novo painel . Mas não invalida que a S95B não tenha tido 9.Hilariante é tu ires buscar uma TV de 48'' (que não traz painel OLED EX, um dos fatores diferenciais para o modelo 806), mostrares uma nota 8, e chutares para canto.Pois fica a saber que o meu modelo traz o novo painel da LG, OLED EX. Tu de certeza que não queres ser parcial mas acabas por ser. Se queres ser correto (e justo) compara os modelos de tamanho superior.
Não vale a pena @galego100, cada um fica com a sua opinião. É o mais sensato.![]()
Por isso retirei as fotos, por verificar que a de 48 não tem o novo painel . Mas não invalida que a S95B não tenha tido 9.
Mas volto a dizer, compara e verifica a S95B da Sansung com a 807 da philips. O que parece aqui é que tu só vês a Philips à frente , e eu , o que te digo é para veres outros modelos e chegares às tuas conclusões, porque nem sequer conhecias QD OLED e já andavas a tirar foguetes pela philips, e a editar os posts. É muito mau fundamentares a tua escolha sem conhecer , o dinheiro é teu, eu não te quero impor nada nem ensinar nada, apenas que investigues, quando a tua investigação se resume a prémios e a pesquisar o modelo em si.
Volto a dizer a philips é uma excelente TV , ficas bem servido , sem dúvida.
Parcial? Eu odeio Samsung e tudo aquilo que a marca representa.