[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

@tripiatrik não tenho nenhum chromecast por isso não consigo comparar mas não sinto que o sistema tenha lag de maneira nenhuma. Se podia ser mais rápido a abrir aplicações, podia mas a navegação é super fluída no meu caso.

Tenho Apple TV portanto não uso habitualmente mas do pouco que utilizei, achei fluído, tão fluído como é possível o AndroidTV/GoogleTV ser. Tem 3gb de RAM enquanto o chromecast só tem 2gb, portanto logo aí a performance vai ser melhor.

@tripiatrik não tenho nenhum chromecast por isso não consigo comparar mas não sinto que o sistema tenha lag de maneira nenhuma. Se podia ser mais rápido a abrir aplicações, podia mas a navegação é super fluída no meu caso.

Obrigado a ambos pelas respostas.
Então deve ser equivalente a uma Nvidea Shield, que também é fluida o que é bom.
É pena o modelo 718 não ter tamanho de 77". Assim sendo terei de esperar que o modelo 818 baixe de preço ou então ir para as LG..

Obrigado a ambos pelas respostas.
Então deve ser equivalente a uma Nvidea Shield, que também é fluida o que é bom.
É pena o modelo 718 não ter tamanho de 77". Assim sendo terei de esperar que o modelo 818 baixe de preço ou então ir para as LG..
Eu comprei uma LG 77C3 para um local e poucas semanas mais tarde não resisti a uma promo da 65oled718 para outro local. Se tivesse sido ao contrário, se tivesse comprado primeiro a Philips, talvez procurasse uma Philips de 77 e nem teria ido para a LG mas é como dizes, não há 718 de 77 e as Philips de 77 acho demasiado caras, por isso acho que acabaria com as mesmas escolhas. Acabei também por meter ambilight na minha LG e pronto, faz de conta que é Philips ;)

Eu comprei uma LG 77C3 para um local e poucas semanas mais tarde não resisti a uma promo da 65oled718 para outro local. Se tivesse sido ao contrário, se tivesse comprado primeiro a Philips, talvez procurasse uma Philips de 77 e nem teria ido para a LG mas é como dizes, não há 718 de 77 e as Philips de 77 acho demasiado caras, por isso acho que acabaria com as mesmas escolhas. Acabei também por meter ambilight na minha LG e pronto, faz de conta que é Philips ;)

Eu tenho de momento uma LG B8 de 55" (2018) que está a cerca de 2.50m do sofá (está em cima do móvel) afastada cerca de 50cm da parede. A minha ideia é colocar a TV na parede, que vai ficar a uns 2.90m do sofá. Não sei se o upgrade para 65 será suficiente e tenho receio que me arrependa de não ter comprado logo o tamanho maior. Por outro lado, os tamanhos de 77" são escassos e os que existem ainda estão caros.
Por exemplo a C3 está em promo limitada a menos de 2000€ (mas não envia para Portugal) e a 818 um pouco acima dos 2500€, ambas na amazon. Nas lojas nacionais mais conhecidas já nem se encontram/ou não vendem.
Já que tens esses dois modelos, notas muita diferença na qualidade de imagem da C3 para a 718?

@tripiatrik Não noto diferença na imagem. A minha namorada até prefere a Philips, acha as cores mais vivas e eu percebo o que ela quer dizer. Entretanto já fiz umas calibrações nos settings da LG e ficaram semelhantes mas dificilmente consideraria a imagem da LG superior mas isto também se deve ao tamanho. Uma tv de 77 (a LG) é mais exigente em termos de resolução de conteúdos. A não ser que o conteúdo seja de elevada qualidade, normalmente vai parecer "melhor" numa tv com o ecrã mais pequeno.

Em termos de distâncias, tenho ambas na parede, a philips de 65 a 2 metros e a LG de 77 a 2,30m, sensivelmente.

@tripiatrik Não noto diferença na imagem. A minha namorada até prefere a Philips, acha as cores mais vivas e eu percebo o que ela quer dizer. Entretanto já fiz umas calibrações nos settings da LG e ficaram semelhantes mas dificilmente consideraria a imagem da LG superior mas isto também se deve ao tamanho. Uma tv de 77 (a LG) é mais exigente em termos de resolução de conteúdos. A não ser que o conteúdo seja de elevada qualidade, normalmente vai parecer "melhor" numa tv com o ecrã mais pequeno.

Em termos de distâncias, tenho ambas na parede, a philips de 65 a 2 metros e a LG de 77 a 2,30m, sensivelmente.

Pois, neste caso terei mesmo de esperar que apareça uma melhor promoção da 818 ou esperar alguns meses para que os novos modelos tenham boas promoções. Duvido que volte a haver stock dos modelos do ano passado.

Não é vendido pela Amazon, mas é o original. Tem lá a dizer a marca "ARKAIA", mas acho que é só o nome do seller.

Na descrição do produto tem a referência do comando da 918 (398GM10BEPHY0001CR).

Não é vendido pela Amazon, mas é o original. Tem lá a dizer a marca "ARKAIA", mas acho que é só o nome do seller.

Na descrição do produto tem a referência do comando da 918 (398GM10BEPHY0001CR).
O vendedor tem outra página com o mesmo produto (não sei porquê):
https://www.amazon.de/-/en/dp/B0CW1...ZXRhaWw#aw-udpv3-customer-reviews_feature_div

Neste ao menos tem 4 feedbacks positivos e num deles o comprador até tirou uma foto onde vê-se que parece ser original, pelo menos já diz "Phillips" no comando por baixo (ao contrário da foto do vendedor):

61BevJZORKL.jpg

Deve ser para não levarem ban da Amazon a pedido da Philips/TPVision?

Eu comprei o meu noutro site e mesmo lá a imagem era semelhante, e quando o recebi tinha o logo/marca Philips.

Tenho de tirar fotos para mostra cá.

Última edição:
Back