[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

@jmoportugal

Hoje quando li o post dos 1999€ ainda estava meio a dormir e só agora percebi o alcance do teu comentário... :-D

Mas basicamente é isso, existirão certamente boas promos no BF da mesma forma que existirão outras que quem não estiver atento "vai ser comido de cebolada" como diz o outro. :D
 
Uma pergunta malta. Telefonei pra uma loja de bairro conceituada na Amadora e disseram me que não vendiam Philips pq a marca n tem assistência técnica em Portugal e depois é uma chatice prós arranjos das tvs. Isto é verdade?? Apesar de n ser uma marca mto vendida por cá, ainda hatas lojas, mesmo as grandes, q as vendem. Logo n sei se acredite no q homem diz. Alguém me pode dizer se a Philips tem assistência cá em Portugal??
 
Uma pergunta malta. Telefonei pra uma loja de bairro conceituada na Amadora e disseram me que não vendiam Philips pq a marca n tem assistência técnica em Portugal e depois é uma chatice prós arranjos das tvs. Isto é verdade?? Apesar de n ser uma marca mto vendida por cá, ainda hatas lojas, mesmo as grandes, q as vendem. Logo n sei se acredite no q homem diz. Alguém me pode dizer se a Philips tem assistência cá em Portugal??
Tem assistência cá em Portugal mas é uma empresa subcontratada e, segundo vários relatos, é má.
Nada a haver com a da LG, pelo que dizem.

Este foi um dos principais motivos para eu ter comprado um Oled LG e não um da Philips, apesar de eu adorar o efeito do Ambilight.
Sim, conheço o Ambilight porque a minha anterior tv da sala era uma Philips, que ainda tenho e nunca deu problemas, não tive contacto com a assistência da Philips. Mas também essa anterior tv também tinha custado metade do custou a Oled, e como são valores muito diferentes, agora optei jogar pelo seguro.

Nada contra as Philips, como disse tenho uma e para o que é muito satisfeito, mas para estes valores..Se a assistência fosse mais famosa era provável que tivesse comprado outra Philips em vez da LG.
Mas claro, isto vai de cada um.
 
Em TV não posso comentar, a única que vi a ir acabou creditada.

O melhor até será entrar em contacto com eles em caso de dúvidas, devem indicar quem faz o serviço, até podem ter mais que um actualmente.

O número deverá ser este 800 780 068
 
Tenho andado de volta da minha rede interna e a rede WiFi 5g não me aparecia na TV, descobri então que neste equipamento a rede 5GHz tem de estar num canal entre 36 e 48, apareceu logo para seleção.
 
Viva,

a 55POS9002 a 1000 euros era grande negócio.

Quais são os pontos francos deste modelo?
Uma dúvida sobre este modelo, tem HDR10?
 
Back
Topo