[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

Netflix, Xbox One X, Apple TV, PC, etc..

Jogos já há bastantes com suporte Dolby Vision, tens de ver para o PC.

Perguntava isso porque uso uma PS Pro e o Netflix mas não me recordo de ver nenhuma referência a Dolby Vision, só HDR.

De qq forma tenho um LED de 55 da Philips Full HD. Queria continuar a ter Philips e não me parece que consiga outro OLED melhor com as características do 55POS9002 por 1.000 euros.

Uma última questão, portanto o painel deste modelo é de 10-Bits?
 
Última edição:
Mas a Philips não suporta Dolly Vision.

Acredito que não queiram pagar o fee... mas parece que não vai acontecer o mesmo com o HDR10+

You can now add TP Vision – Philips TV in Europe – to the list.

- "We are on schedule to integrate HDR10+ into all 2018 Philips TVs with HDR,” Danny Tack, Director Product Strategy & Planning, TP Vision, told Video Magazin and added: "And to offer a software upgrade for the 2017 models."

https://www.flatpanelshd.com/news.php?subaction=showfull&id=1509971844
 
Acredito que não queiram pagar o fee... mas parece que não vai acontecer o mesmo com o HDR10+

You can now add TP Vision – Philips TV in Europe – to the list.

- "We are on schedule to integrate HDR10+ into all 2018 Philips TVs with HDR,” Danny Tack, Director Product Strategy & Planning, TP Vision, told Video Magazin and added: "And to offer a software upgrade for the 2017 models."

https://www.flatpanelshd.com/news.php?subaction=showfull&id=1509971844


Tens aqui o comparativo:

DYWSvIzX4AEXiR0.jpg


Apenas a Samsung (criadora do HDR10+), Panasonic, Philips EU e Amazon Video suportam o HDR10+.
Tudo o resto... Dolby Vision.

O HDR10+ está claramente a perder. Aliás, está a levar abada da Dolby.

Parece-me claro que o mainstream é o HDR10, seguido do Dolby Vision como formato alternativo. HDR10+ é um nicho que deverá morrer para o Dolby Vision dentro de poucos anos, tal como o HD DVD morreu para o Bluray.

PS: A Xbox One X já suporta Dolby Vision. O gráfico está desactualizado, embora dê para ter uma noção de como está a "guerra" entre formatos.
 
Eu consegui a 9002 a 999.97€.
Segundo me disseram era a única em stock. Agora só sobram as de exposição.

Por 1000€ não havia grande dúvida. Ainda para mais eu que preferia ter uma AndroidTv (apesar das suas limitações).

Para já estou bastante contente, apenas fiquei um pouco desiludido porque tinha umas colunas melhores ligadas por Jack 3.5 e na Philips o som do jack é controlado em separado do som da tv, pelo que não consigo ligar por ai porque deixo de poder aumentar o som.
 
Eu consegui a 9002 a 999.97€.
Segundo me disseram era a única em stock. Agora só sobram as de exposição.

Por 1000€ não havia grande dúvida. Ainda para mais eu que preferia ter uma AndroidTv (apesar das suas limitações).

Para já estou bastante contente, apenas fiquei um pouco desiludido porque tinha umas colunas melhores ligadas por Jack 3.5 e na Philips o som do jack é controlado em separado do som da tv, pelo que não consigo ligar por ai porque deixo de poder aumentar o som.

Excelente negócio. Se souberem de alguma em loja física a este valor digam.
 
Tens aqui o comparativo:

DYWSvIzX4AEXiR0.jpg


Apenas a Samsung (criadora do HDR10+), Panasonic, Philips EU e Amazon Video suportam o HDR10+.
Tudo o resto... Dolby Vision.

O HDR10+ está claramente a perder. Aliás, está a levar abada da Dolby.

Parece-me claro que o mainstream é o HDR10, seguido do Dolby Vision como formato alternativo. HDR10+ é um nicho que deverá morrer para o Dolby Vision dentro de poucos anos, tal como o HD DVD morreu para o Bluray.

PS: A Xbox One X já suporta Dolby Vision. O gráfico está desactualizado, embora dê para ter uma noção de como está a "guerra" entre formatos.

Outro update ao gráfico, a mais recente Fire TV (stick) já tem: Dolby Vision, HDR 10, HDR10+, HLG.
 
Viva,
já tentei ver se encontrava alguma 55POS9002 nas principais lojas a 1000 euros e não encontrei... se souberem de algum local agradecia que me indicassem.

Obrigado
 
Alguem apanhou a 9002 a €1000 ontem?!?

Esteve a 1000 euros durante vários dias...

Estive a NAMORAR a gaja :lol: e hoje quando me decidi... NADA!

Mais um bom negócio que me escapou! Sou esquisito no design, e esta é realmente perfeita (só lhe tirava a coluna atrás... depois de ver as minhas JBL totalmente DESFEITAS literalmente, ao fim de 15 anos, fiquei traumatizado!)

Existem em EXPOSIÇÃO em algumas lojas (na loja onde estive não quero a de exposição... obras recentes, material todo aos tombos e cheios de pó).
 
Perguntava isso porque uso uma PS Pro e o Netflix mas não me recordo de ver nenhuma referência a Dolby Vision, só HDR.

De qq forma tenho um LED de 55 da Philips Full HD. Queria continuar a ter Philips e não me parece que consiga outro OLED melhor com as características do 55POS9002 por 1.000 euros.

Uma última questão, portanto o painel deste modelo é de 10-Bits?


Sim o painel é va de 10 bits. 1 mês e meio com a minha e muito satisfeito em todos níveis. Dolby vision? Pra mim o Netflix HDR chega e basta e quando houver mas conteúdo aí sim valerá a pena mas até lá disfruto desta excelente tv ;)
 
Back
Topo