Philips PFP 42PFP5532D Opinião

sergiomvp

Power Member
Boas queria saber a vossa opiniao para este plasma Philips 42PFP5532D que está a 900€ .Gostava de saber se este plasma é porreiro para se ver tv cabo visão e uns filmezitos em dvd .Eu estava interessado no pv70 pk pelos comentarios é excelente mas ainda custa 1400€ nas lojas fisicas aqui no norte portanto eu pedia a vossa opiniao sobre este plasma visto ser da philips e tb ser uma boa marca de plasmas pelo que tenho lido e estar a bom preço nas lojas fisicas que é onde eu pretendo comprar por causa da garantia .Obrigadão pelas respostas.Fiquem bem.
 
Boas queria saber a vossa opiniao para este plasma Philips 42PFP5532D que está a 900€ .Gostava de saber se este plasma é porreiro para se ver tv cabo visão e uns filmezitos em dvd .Eu estava interessado no pv70 pk pelos comentarios é excelente mas ainda custa 1400€ nas lojas fisicas aqui no norte portanto eu pedia a vossa opiniao sobre este plasma visto ser da philips e tb ser uma boa marca de plasmas pelo que tenho lido e estar a bom preço nas lojas fisicas que é onde eu pretendo comprar por causa da garantia .Obrigadão pelas respostas.Fiquem bem.


Lê o que eu escrevi neste post sobre esse modelo.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=119372&page=3

Atenção que não sei até que ponto é a fiabilidade da Philiphs no que toca aos plasmas. A Panasonic já toda gente sabe. Mas para o preço, esse modelo é muito jeitoso.


Cumps :)
 
Também estive a ver esse plasma da Philips e o Panasonic PV7, cujo preço é semelhante.
Pelo que vi, não nas condições ideais (ligados por scart:() a um leitor de DVD, e o Philips não fica atrás.
Como será com sinal de TV?

Qual dois dois prefeririam?

Tigra
 
Também estive a ver esse plasma da Philips e o Panasonic PV7, cujo preço é semelhante.
Pelo que vi, não nas condições ideais (ligados por scart:() a um leitor de DVD, e o Philips não fica atrás.
Como será com sinal de TV?

Qual dois dois prefeririam?

Tigra

É assim, se conseguires um Panasonic PV70 por 1200€ numa loja física, nem penses 2x.

Se não queres gastar muito e queres um Plasma muito porreirinho vai para o Philips. Eu vi o Philips numa loja física a 899€, agora não me recordo qual foi. Acho que foi na "Box" ou na "Worten".


Cumps :)
 
Também estive a ver esse plasma da Philips e o Panasonic PV7, cujo preço é semelhante.
Pelo que vi, não nas condições ideais (ligados por scart:() a um leitor de DVD, e o Philips não fica atrás.
Como será com sinal de TV?

Qual dois dois prefeririam?

Tigra

Também estive a ver esses dois modelos na Box de coimbra (panasonic a 800€, philips a 888€). O meu problema com o PV7 é a base da TV, que não aprecio, se não fosse isso, não tinha duvidas. O philips, vi-o a correr um DVD por scart tb, e achei a imagem bastante decente. Infelizmente o PV7 estava ligado a uma imagem estática (ironia...) de um menu de um qq DVD, pelo que não deu para comparar. Indo lá com mais tempo, tenho de pedir para deixarem ligar ao portátil, e experimentar com o sinal de TV normal, que pode ser o que faça preferir a panasonic. Quanto aos pretos, pareceram-me bons, mas como eu sou daqueles que tem dificuldade em ver grandes diferenças entre LCD e plasma a esse nivel (nas superficies comerciais, n tive oportunidade de testar noutras situações) não se guiem muito por aqui. Por outro lado, sou bastante sensivel à imagem que fontes não HD revelam nas TVs, e neste aspecto, não se ficava atrás do panasonic PV70 de 37' que lá estava.

Se alguém a comprar que diga qualquer coisa. infelizmente o orçamento não é de 1700€... pelo que há que arranjar alternativas abaixo dos 1000€...
 
estive a ver esta thread no avs forum em que há várias opiniões quase todas optimas sobre este plasma. A unica queixa que li (até à pagina 8) é não ter muito brilho. A maioria das pessoas não refere isso como problema. Algumas admitem que os panasonic tenham imagem melhor, mas que ou é diferença muito subtil, ou que, pela diferença de preço, não compensa. Neste caso, o panasonic até está mais barato, o PV7, mas ainda que a estética seja algo subjectivo, este philips é bem mais bonito para mim, o que também importa, dado que ocupa uma posição central na sala de estar.

Mais opiniões de compradores aqui e aqui e uma review, pouco especifica aqui

Também há quem se queixe de não haver muitas reviews (ou quase nenhuma) sobre o plasma. Uma das hipoteses avançadas, é que a philips só enviou os modelos de topo para os sites de reviews, ou o pessoal que faz reviews estar demasiado condicionado aos tres: panna, pio ou samsung. Há muito "clubismo" por ai, e análises isentas são dificeis de arranjar.

Vou investigar mais, mas como não penso comprar antes do natal, não espero testar muito por agora.
 
Back
Topo