Philips pushes ambient gaming

Status
Fechado a novas mensagens.
A cena de ter o TFT/TV a gerar luz ambiente é fenomenal.
Eu vi uma TV da Philips na ***** há uns tempos, que tinha luzes que mudavam conforme a luz do que passasse na TV.
Se fosse futebol mudava para verde, se fosse um documentário sobre vulcões mudava para laranja, etc...
Muito bom mesmo...

http://www.flattv.ce.philips.com/en/gb/ambilight/discover.html

Tenho uma dessas aqui em casa. Essa tecnologia chama-se ambilight, a minha foi das primeiras aparecer as luzes mudam de cor consoante a imagem, mas ambas ao mesmo tempo, num filme da um bom ambiente então se for um filme que meta mar etc fico com a sala toda azul. Agora as novas com o Ambilight 2, as lâmpadas funcionam de forma distinta mudando de cor consoante a cor que esteja a ser exibida mais perto da lâmpada.
Sem duvida uma boa tecnologia, mas que no meu caso so a aplico a ver uns filmezinhos o que e raro :(

EDIT: A minha não e a Aurea (essa esta impressionante) mas sim a que esta a esquerda dessa!
 
Última edição:
Incrível este conceito ter chegado a um produto para venda... Mas agora fiquei curioso sobre o tal kit dos gajos. Bem, ao menos não mete temperatura nem cheiro nem nada que se pareça (por enquanto :P)
 
o ambilight é mm muito porreiro, se tiveres as luzes desligadas entao é mm um show...

mas admira me estarem a falar disto agora, ja n é muito recente, a minha tem 3 canais diferentes, k mudam consoante a imagem, dao cores diferentes os 3 canais e nao cm as primeiras k todas davam a mesma cor...

mas cm disse ja n é novo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo