1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips regressa ao negócio dos computadores pessoais

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 28 de Novembro de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 705)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "Depois de uma ausência de dez anos, a Philips Electronics regressou ao fabrico de computadores pessoais, com seis novos modelos que, contudo, só serão disponibilizados para um conjunto restrito de mercados europeus, segundo o anunciado pela fabricante.

    Nesta nova aventura pelo sector dos PCs, que tinha abandonado no início da década de 90 depois dos prejuízos registados, a empresa holandesa faz-se acompanhar da retalhista britânica Dixons numa parceria que resulta também num novo ponto de venda para os produtos Internet da sua marca Streamium.

    Sob a designação Phiilps-Freeline, os novos PCs - dois portáteis e quatro desktops - estão pré-configurados para trabalhar com outros produtos Streamium, para que os utilizadores possam transferir música facilmente desde os seus PCs para equipamentos estéreo ou televisores através de uma ligação sem fios, segundo informação veiculada pela Reuters.

    Além das capacidades Wi-Fi, os computadores da Philips são artigos standard que integram o mesmo tipo de hardware e de software que a maioria dos PCs existentes no mercado, nomeadamente o sistema operativo Windows XP, da Microsoft.

    Face à descrição que acabou por rodear este regresso aos PCs, a Philips indicou que não queria chamar a atenção para um lançamento de produtos que só estarão disponíveis num número limitado de lojas em seis países, onde se incluem o Reino Unido, a Irlanda, a Espanha e a Itália. "Foi apenas uma decisão tática para aproveitar uma oportunidade que entretanto surgiu", explicou um porta-voz. "

    link
     

Partilhar esta Página