PHILIPS Series 9603 Input Lag

raven79

Power Member
Boas
como estou interessado em adquirir o modelo 42PFL9603 da Philips e. como tenho lido que têm um grande input lag, gostava de saber por parte de quem tenha este modelo ou o 7403, se é verdade que a philips sofre deste problema, pois tenciono comprar uma PS3.
Também estou aberto a sugestões de outros modelos e marcas.:kfold:
 
Procura na avforums.com por respostas a esse tema. Mas resumindo, todos LCDs sofrem umpouco desse mal devido ao processamento de imagem, a philips como anterior modelo tinha input lags escandalosos de 200 ms, isto numa tv vendida como hd e vocacionada para jogar...lol
Este modelo mais recente 9603, tem o input lag considerado normal nestas tvs cerca de 30ms. Aparentemente não é perceptivel, mesmo jogando call of duty e afins. Mas como te disse vai ao avfrorums e lê os threads sobre essas tvs.
Se não queres input lags 0 tens de mudar de tecnologia e mudar para os plasmas.
Para quê equacionar comprar os 7403? É uma tecnologia inferior. Não são comparaveis.
Cumprs
 
Boas
como estou interessado em adquirir o modelo 42PFL9603 da Philips e. como tenho lido que têm um grande input lag, gostava de saber por parte de quem tenha este modelo ou o 7403, se é verdade que a philips sofre deste problema, pois tenciono comprar uma PS3.
Também estou aberto a sugestões de outros modelos e marcas.:kfold:

Eu tenho o 37pfl9603, mas ainda testei pouco com a ps3. Mas quer no prologue, Mgs4 e heavenly sword nao notei lag, sendo k obviamente esta questao do lag é notoria é mais em fps..
Mas o lag só terá algum se metermos a tv a processar a imagem, e a imagem vinda da ps3 nao é necessario ser processada, por este motivo é k a tv tem um modo jogo k desactiva automaticamente o processamento...

E o processamento d imagem destes philips é do melhor k há se quisermos ver tv/filmes..

IMHO ou vais para a philips ou para..um plasma panasonic....
 
Procura na avforums.com por respostas a esse tema. Mas resumindo, todos LCDs sofrem umpouco desse mal devido ao processamento de imagem, a philips como anterior modelo tinha input lags escandalosos de 200 ms, isto numa tv vendida como hd e vocacionada para jogar...lol
Este modelo mais recente 9603, tem o input lag considerado normal nestas tvs cerca de 30ms. Aparentemente não é perceptivel, mesmo jogando call of duty e afins. Mas como te disse vai ao avfrorums e lê os threads sobre essas tvs.
Se não queres input lags 0 tens de mudar de tecnologia e mudar para os plasmas.
Para quê equacionar comprar os 7403? É uma tecnologia inferior. Não são comparaveis.
Cumprs

No modelo da Philips 7403 o lag vais até aos 200ms ou fica pelos 30ms, ou este lag so é reduzido apartir do 9603?

cumps
 
Isso já não te sei afirmar com certeza. Vi escrito por ai num forum qualquer que a 7603 era a 9632 com uma "roupagem" diferente. Não me admira que a philps tenha tentado recuperar dinheiro do flop comercial que foi a 9632, começou bem (ganhou o prémio Eisa) mas quando os forums começaram a testar e partilhar opiniões, foi o descalabro. Na Holanda levou, inclusivé a troca de tvs por publicidade enganosa, pois a tv não cumpria nminimamente o que publicitava...
Sei que uma das grandes diferenças da 9632 para a actual 9603 é o processador/chip.
Julgo que a Philips nunca conseguiu resolver os problemas de lag da 9632, mas para confirmar isso tens de consultar o thread da avforums desse modelo.
Em relação à 7406, não conheço muito. Não te quero induzir em erro.
Cumprs
 
Back
Topo