Philips SHE3570 - Uma boa surpresa

há em imensas cores, pesquisem na amazon uk e vêem a variedade! tb me pareciam frágeis mas tenho os meus há um ano e com uso diário continuam impecáveis! esperemos que seja para durar...
 
Na Worten vi um modelo Extra Bass:

%24_35.JPG


De facto noto um pouco a falta de Bass, tive uns Brainwavz M4 que duraram uns míseros dias e acabei por optar por algo mais em conta e uma das diferenças é mesmo nos graves.

Há feedback desta versão dos Philips ?
 
Por acaso alguem tem ou já experimentou os akg k321 e comparou com estes phillips?
Ia comprar estes phillips quando vi os k321 por 12€ e acabei por os comprar.

Já tinha tido uns k321, mas a versão branca. Estes em preto parecem ter sofrido um upgrade (ou podem ser um upgrade dos brancos?) pois o jack que dava imensos problemas já foi alterado.
Continuam a ser bastante leves, fracos nos agudos, uns graves que não são demasiados exagerados e médios razoaveis na minha opinião. Penso que em som não sofreram alterações.

Era mais uma questão de curiosidade pois para o efeito estes akg vão servir perfeitamente, embora ainda me façam sentir a falta dos audio eterna :)
 
tenho ouvido diariamente música com estes phones e cada vez gosto mais deles. acho que oferecem uma qualidade de som muito completa pelo preço, e com eles qualquer género soa bem, divertido e enérgico! podem não ser super analíticos como uns re-zero mas têm qto baste e fazem com que se aprecie a música como um todo, de forma mais coesa, e não cada instrumento. reduzi só um pouco o bass no EQ e ficou um balanço perfeito para os meus ouvidos!
 
Mais alguém tem estes philips com as tips híbridas dos sony EX10LP? que tal se comportam? as tips ajustam-se bem?

Dá ai uma opinião sff David

Edit: comparativamente a uns SoundMagic PL21, serão melhores? Valerá a pena mudar?
 
Última edição:
sim sem duvida,quando os tiro parece que estão colados aos ouvidos.

para mim preferia a ficha em L devido a usar muito ligado na lateral do teclado.

em relação aos soundmagic desconheço,a minha coleção resume-se aos 3590,EX10LP e EX50LP onde estes philips destacam-se largamente.
 
Última edição:
sim sem duvida,quando os tiro parece que estão colados aos ouvidos.

para mim preferia a ficha em L devido a usar muito ligado na lateral do teclado.

em relação aos soundmagic desconheço,a minha coleção resume-se aos 3590,EX10LP e EX50LP onde estes philips destacam-se largamente.

O que tens a dizer dos EX50LP em relaçao aos she 3590? Como se comportam a nivel de som? na altura em que comprei os SHE fiquei na duvida se nao devia dar mais 5€ e comprar os EX50LP..
 
são muito semelhantes aos EX10LP mas com um pouco mais de graves e com uma construção um pouco melhor mas as tips não são hybridas e pessoalmente escorregam mais que as que vêm de origem com os philips.

não desgosto da assinatura deles,mas os philips são claramente mais equilibrados.
 
Última edição:
Bem fiz eu entao optar pelo she 3590..ja cheguei a ter uns SONY EX35LP e ao fim de 2 anos passados de garantia avariou um dos lados. Por acaso também achei o mesmo era bass a mais e pouco equilibrados.
 
Eu mandei vir ontem uns 3590 por 6,45€, novos e, alegadamente, originais. Vou sempre poder tirar isso a limpo pois ofereci uns à minha namorada e outros ao meu irmão. Vou tentar poupar à utilização no exterior os meus RE0 que já foram descontinuados e já têm 3 anos de uso.
 
Back
Topo