Philips SHE3570 - Uma boa surpresa

Mais alguém tem estes philips com as tips híbridas dos sony EX10LP? que tal se comportam? as tips ajustam-se bem?

Dá ai uma opinião sff David

Edit: comparativamente a uns SoundMagic PL21, serão melhores? Valerá a pena mudar?

Os SoundMagic PL21, tem um bass bastante mais envolvente que os SHE3790 e tem isolamento melhor.
 
Reparei que existem duas versões deste modelo: uma versão bass (9.90€) e uma versão extra bass 5€ mais cara.
 
o bass é substancialmente elevado,não é algo tipo mais 20 ou 30% que a versão dynamic bass,são muito elevados,iguais aos razer hammerhead para quem já os ouviu.

acho que a versão dynamic bass é a opção mais sensata e ainda mais desceram 5 eur que ainda comprei os meus a 15eur.


 
Última edição:
bom dia, após ter lido por cá sobre estes In ears, acabei por comprar uns na ***** por apenas 7.99€, acho um excelente preço.
Infelizmente ão gosto muito das tips que trás, porque não ficam bem presas nos ouvidos. Tenho as M, pois as S caiem e as L são muito estranhas a nivel de conforto.

Para já a utilização que lhes dou é para ouvir musica para rodarme, e depois irei utilizar estes para experimentar tocar ao vivo, por isso precisava que tivesse umas tips para estes fones, com conforto e que se aguentassem sem cair, no caso de andar de um lado para o outro.
Não me preocupa a questão do isolamento, até não convem que isole muito (vou usar o meu amplificador para me ouvir), pois ajudará apenas para "abafar" o som de palco e descansar um pouco os timpanos do barulho e ter detalhe de monição da voz e teclados. :)

O que me aconselham? vejo falarem muito das hybrid dos sony mas haverá apenas à venda de forma indiviual a bom preço, ou é mais facil comprar os fones?.

Obrigado
 
bom dia, após ter lido por cá sobre estes In ears, acabei por comprar uns na ***** por apenas 7.99€, acho um excelente preço.
Infelizmente ão gosto muito das tips que trás, porque não ficam bem presas nos ouvidos. Tenho as M, pois as S caiem e as L são muito estranhas a nivel de conforto.

Para já a utilização que lhes dou é para ouvir musica para rodarme, e depois irei utilizar estes para experimentar tocar ao vivo, por isso precisava que tivesse umas tips para estes fones, com conforto e que se aguentassem sem cair, no caso de andar de um lado para o outro.
Não me preocupa a questão do isolamento, até não convem que isole muito (vou usar o meu amplificador para me ouvir), pois ajudará apenas para "abafar" o som de palco e descansar um pouco os timpanos do barulho e ter detalhe de monição da voz e teclados. :)

O que me aconselham? vejo falarem muito das hybrid dos sony mas haverá apenas à venda de forma indiviual a bom preço, ou é mais facil comprar os fones?.

Obrigado
 
app poweramp. tenta por ti próprio alterar a Equalizacao. tb podes procurar dicas no tópico dos philips no fórum headfi, há lá pessoal a partilhar as equalizacoes que usam. eu apenas diminui a parte do bass, e ficou menos cansativo. mas depende do gosto pessoal!
 
É realmente estúpido, mas como foi a primeira vez que usei uns in-ear acho que tenho desculpa ehehe
O som estava péssimo, eu estava super desiludido, e porquê? Tinha as tips muito grandes para os meus ouvidos, ou seja, ficavam de fora e o som era péssimo e estridente! Depois de ter empurrado bem para dentro senti o poder deste she3590! Agora mudei para as tips mais pequenas por serem mais confortáveis.
Aconselho vivamente estes phones, que qualidade! Obrigado pelas recomendações.. :)
 
Comparativamente com os clássicos in-ear brancos da Samsung que vêm em muitos telemóveis e tablets da marca, como é que se portam os Philips?
 
Não são maus mas também não esperes milagres, mas sim são melhores. Btw...


desenterra.gif
 
Se forem melhores do que os Samsung in-ear já é bem bom, visto que outros in-ears na casa dos 20/25€ que já comprei, incluindo os conhecidos meelec M6, foram inferiores.
 
Os meus começam a se despedir, têm sido usados todos os dias e funcionam mas o cabo abriu e tem os arames a mostra.

Ainda existe este modelo a venda ou foi substituído por outro?
 
Os meus começam a se despedir, têm sido usados todos os dias e funcionam mas o cabo abriu e tem os arames a mostra.

Ainda existe este modelo a venda ou foi substituído por outro?
Ha sim senhor. E este dias estavam a 5,90. Philips she3590. Por acaso estava para mandar vir 2 ou 3 pares mas ainda nao decidi que camera comprar (tambem ainda nao ha stock de nenhuma das minhas escolhas). Quando mandar vir a camara mando vir junto.
 
Não são estes? estão cá numa loja e não se paga portes, mas o que me está a fazer confusão é eles dizerem que têm micro, supostamente seria os 3595 a versão com micro.

screenshot_23.png
 
Back
Topo