Philips SHE9501 ou Sony MDR-EX32LBP ?

Janeca0

Membro
Boas, como vocês podem ver pelo titulo do tópico eu queria saber prós e contras destes dois phones ( Philips SHE9501 ; Sony MDR-EX32LBP ), eu sei que já existem demasiados tópicos sobre phones, e eu já andei por volta deles a recolher informação... só que não encontrei muita informação sobre os Philips... . Gostava de recolher mais informação sobre estes dois phones... têm os dois o mesmo preço 29.90€, por isso não sei qual esolher, agradeço a vossa contribuição...:p

PS: eu estou à procura de phones porque encomendei o leitor Sony MP3 NWZ-S616FB 4GB (devo recebê-lo para a semana...), e ,pelo que li sobre ele, percebi que os phones de origem não permitem tirar o melhor partido da qualidade de som que o leitor tem para oferecer...
Já agora alguém me podia dar alguma opinião sobre o leitor ? :p
 
Eu por acaso dou uso ao rádio (para ouvir o relato(lol), música etc...), e também não foi o único motivo pelo qual eu optei por este leitor, foi também porque na ***** Online está a haver uma promoção em que na compra deste leitor oferecem uma capa de silicone ( no valor de 25€) e eu iria comprar uma..., e porque eu acho este leitor mais "elegante" do que o NWZ-A816, e também é mais pequeno...
 
Não sei se entretanto já compraste os phones, mas para a posteridade fica o registo.

Já possui ambos, e em termos de qualidade de som são equivalentes. Pessoalmente sou capaz de votar pelos SONY devido ao conforto das borrachas. E acho o design dos SONY mais interessante. Em termos de caracteristicas técnicas não há nada que possa desempata-los.
 
eu tenho esses auriculares da SONY e posso dizer que são mt bons!! parece que temos um subwoofer nos ouvidos comparativamente com os auriculares normais:x2:

são caros mas o investimento vale bem a pena!!
 
Back
Topo