1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips ? Sony ? ou Samsung ? opinioes predisam-se

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por 3loi, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 630)

1. 3loi

3loi Power Member

Ola, Boa noite a todos os entusiastas de uma boa imagem.

A questão que me atinge neste momento é simples.
    preciso das vossas opiniões relativas a minha futura compra, e divide-se entre :

Philips - 42 PFL 7403 D/10

Sony - KDL 40W4000

Samsung - LE 40A656

Nas vossas opinioes de quem os tem ou de quem os conhece, qual destes escolheriam.
    Até ontem estavam inclinado para a samsung, mas depois de faar com um ou dois vendedores,ja fiquei baralhado, pois ambos me indicaram o philips, devido a processadores de imagem e a uma má imagem na samsung em sinal SD.
    e como agora tenho sacado bastantes coisas em HD (pois tenho o computador ligado ao meu actual samsung 37R8) o qual pretendo trocar, pois nao é full HD.

mas sinceramente a escolha é tanta que estou completamente baralhado.

ajuda preciso, obrigado a todos desde já

2. Purex

Purex Power Member

Na minha modesta opinião e daquilo que tenho lido:

Samsung: Design Bom com desempenho razoável.

Sony: Desempenho melhor, mas com preço inflaccionado.

Philips: o Design não é tão bom como as anteriores, mas tem a melhor relação Qualidade / Preço. Além de que é uma marca que se safa excelentemente no SD, devido á tecnologia Pixel Plus HD.

Os meus pais têm uma Samsung S81 e acho a imagem deslavada. Pus de parte, pq já vi que estão overrated.

Sony está fora do meu budget.

Actualmente só pesquiso LCDs da Philips, e tenho o 32PFL7762D em vista, que está a um preço bacano na *****: 599€.

Quanto á tua decisão, vê com os teus próprios olhos a imagem de cada uma, de preferência lado a lado e com a mesma fonte ( HD, Blu-Ray, etc ) e decide aquilo que melhor te agrada !!

Cumps

Partilhar esta Página