Philips Televisor LCD 16/9 32"(80 cm) "HD ready" Cineos 32PF9830

viva,

E o Cineos 3PF9830 é dotado ainda de altifalantes NXT Monolith com caixa de graves integrado, reforçados pelo som Virtual Dolby Digital e de 2 tuners, com dupla visualização em modo teletexto e o modo Picture in Picture (PiP).

como tem 2 sintonizadores e o modo PIP, então tens 2 canais em simultâneo.
Mas nada como experimentares a TV e veres por tí mesmo ;)

podes sempre consultar o manual da TV para tirares as dúvidas...
 
s

mas por exemplo, eu tenho 1 da digital art, que é so carregar no botao e puff 2 canais em simultaneo...sera q este faz o mesmo? ou o modo pip....tenho q ligar a outra cena ***** ?
 
Os 2 sintonizadores devem estar ligados por "loopback", ou seja, ambos estão ligados à mesma fonte.

Não deves ter que ligar nada para ver 2 canais em simuntâneo, mas agora como é que esse PIP funciona, só vendo mesmo no manual...
 
s

eu tou indeciso entre o samsung 51r q custa 1000 euros ou este da philips...q custa o dobro...
Eu dou mt valor a imagem, o da samsung tem 1 imagem brutal...o da philips dizem mil miravilhas mas nc encontrei nenhuma p ver se é verdade ou nao...(a revista t3 diz isso...mas tb falaram bem da JVC e eu axei a imagem do samsung bem superior).
Por acaso podias me ajudar, a tua opiniao?
 
bem, os prémios EISA já foram atribuidos este ano (2006/2007)...

LCD TV Sony KDL-32V2000

http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=KDL-32V2000&site=odw_pt_PT&pageType=Overview&category=TVP+LCD+TV

kdl-40v2000_headonhd_im.jpg


OU... :berlusca:

HIGH-END LCD TV Philips 37PF9731D

00325794.jpg



Ficas bem servido com qualquer uma das duas... depende só do teu orcamento
 
Última edição:
Ah.. isto não quer dizer que as outras marcas coreanas não sejam boas (Samsung / LG), mas ainda falta um pouco para chegarem à qualidade global destes dois gigantes (Sony / Philips).

Se queres um LCD mais "barato", acho que ficas bem servido com a Samsung
 
Eu iria antes para o 32PF9731D em vez do 9830. O 9830 já tem uma certa idade e o 9731 parece-me ter tudo o que se pode esperar de um bom LCD. Ainda não está disponível para comercialização, mas já há perços a rondar os €2000 (na dinamicahifi).
 
Ah.. isto não quer dizer que as outras marcas coreanas não sejam boas (Samsung / LG), mas ainda falta um pouco para chegarem à qualidade global destes dois gigantes (Sony / Philips).

Se queres um LCD mais "barato", acho que ficas bem servido com a Samsung

Os LCDS da Sony são quase 100% samsung. A unica diferença é o software e a caixa da TV.
Tive a pensar compar esse Sony que ganhou o premio de melhor televisor mas quando soube que comprava um Samsung com o mesmo painel por menos 500€ e ainda por cima com melhor software para ver TV analogica mudei logo de ideias.

Agora a minha duvida é entre a Samsung e a Philips. Alguem sabe quem fabrica os paineis para a Philips e qual a sua qualidade? É que no papel dão uma coça aos da Samsung.
Mesmo que os Philips não sejam muito melhores em qualidade é uma marca a ter em consideração pelo excelente software (o melhor na minha opinião).

Cumps
 
nestas questões o melhor é verem os LCDs em questão com os vossos próprios olhos e não se fiarem apenas pelas especificações... até porque ha caracteristicas, aspectos de funcionalidades dos televisores e de imagem que uns gostam e outros não.

Se tiverem hipotese, comparem os vários modelos ao vivo ;)
fiquem bem
 
s

prémios EISA já foram atribuidos este ano (2006/2007)...

LCD TV Sony KDL-32V2000

para mim parece me q ja tenho vencedora.... o samsung td a gente tem e o q eu gosto ta esgotado na pix... logo o que vou encomendar sony....pq? e bonita, tem boa imagem e outra coisa a EISA sabe o q diz....tenho 1 T7 maquina digital q ganhou o premio...sinceramente é o melhor q ha.

Se querem ver ao vivo essas maquinas aconselho irem a Worten do colombo, abriram 1 espaco gigantesco so c TV LCD e plasmas... ;) ao vivo é q temos a certeza :D
 
Se querem ver ao vivo essas maquinas aconselho irem a Worten do colombo, abriram 1 espaco gigantesco so c TV LCD e plasmas... ;) ao vivo é q temos a certeza :D

Do outro lado da estrada têm o ***** que também tem uma exposição GIGANTE de televisores LCD e Plasma... vale a pena dar uma espreitadela ;)
 
prémios EISA já foram atribuidos este ano (2006/2007)...

LCD TV Sony KDL-32V2000

Mas atenção! O prémio para o high end LCD foi para a Philips, o que tb é muito relevante.

Prémios EISA
LCD TV Sony KDL-32V2000
HIGH-END LCD TV Philips 37PF9731D


Vi num site inglês que vai sair um modelo mais em conta da Philips 32PF9641. Custa cerca de 1000 libras. Não traz é clear LCD e o pixel plus é 2HD. Os 9731 (os do prémio) têm pixel plus 3HD e Clear LCD. Claro que o 32PF9731 não ficará por menos de €2000.
 
s

pessoal fui a worten falei c la c 1 bacano e o gajo ligou me as tvs fiz os testes todos...conclusao...sony imagem esquece. Samsung le32 72, é a das mais bonitas e imagem melhor.1350 euros.
1 da philips 9631 da cineos...2200 euros....de sonho de longe a melhor.
 
Back
Topo