1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips TV LCD 42PFL5603D 107cm ??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Melga, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2331)

1. Melga

Melga Power Member

Bom dia, também vou comprar uma FHD, até já tinha mandado vir uma Samsung 40A656 (FNAC), mas infelizmente o preço subiu -_- +€150 saindo do orçamento que eu tinha em mente. Já tinha feito a cabeça da "Maria" para se comprar esta a €999 ^^. Havia outra opção a LG 37LG7000 mas pelos visto estão esgotadas. Como vivo na Madeira não tenho grande opções em termos de lojas (FNAC, *****, ***** - sem stock), ainda estou para procurar noutros sitios.

O que me dizem deste modelo: Philips TV LCD 42PFL5603D 107cm @ €799

não é de 100HZ fica-se pelos 60HZ e só tem um contraste de 30000:1 .. help :p

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tenho essa tv e estou muito contente.

3. Melga

Melga Power Member

e em termo de jogos .. como não 100Hz como é que ela se comporta?

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não tenho consola de jogos sorry. Em HD é mesmo muito boa.

5. boassss

mais vale esperar mais um bocado e compra a 37lg7000.

alaho

6. X2:x2:

Comprei-a há pouco tempo e até agora estou super contente:009:
    Ainda ñ experimentei em HD, mas em SD tou a gostar mto!!!

Eu tambem andei a pesquisar, e para o valor a q este LCD está, vale mto a pena e ñ se vai notar a diferença dos 100Hz, p.ex. da Samsung A656... pelo menos por enqto

Vê aqui algumas dicas q me deram sobre este modelo

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=384836

7. Melga

Melga Power Member

obrigado pela info/dicas ^^

8. Encontrei isto, que pode ser útil:

http://reviews.cnet.com/9602-12576_7-0.html?messageID=2510891&tag=mncol;txt

Vou experimentar colocar esses settings.

9. Pelo q percebi, estes settings são para o tipo de ligação q ele refere, como os melhores (para ele)!??

Por exemplo, se colocar estes settings e ver a televisão normal, isto é, SD posso ñ obter o mesmo resultado, certo!?

Qualquer das formas vou experimentar na mesma... ñ tenho nada a perder :p

Thank´s;)

10. Melga

Melga Power Member

bem consegui esticar um pouco mais o meu orçamento, agora tenho estas em mira:

Scarlet 42LG6100 Vs Scarlet 42LG7000 Vs Samsung LE40A656

qual é a "melhor/preço" ? ^^

11. Melga

Melga Power Member

uma ajudinha ppl :p .. ainda vou ver se vem uma delas para casa hoje ..

12. regster

regster Power Member

Eu comprei a 42PFL5603D e estou muito satisfeito.

13. Melga

Melga Power Member

vai la pessoal, queria mesmo saber que opção se torna melhor entre estes 3 modelos ... gostaria de ter a opinião da maçta visto ser a minha primeira compra e ainda ser "novato" nestas andanças ^^ ..

14. body__boarder

body__boarder Power Member

Desculpem, mas sou ainda um novato nisto das TV's e realmente queria ver se comprava uma de 42" e tava bastante inclinado para a referida neste tópico...

Digam-me, qual a diferença entre a 42PFL5603D e a 42PFL5603H?

Qual aconselham? Queria ver se comprava uma destas ou outras TV's, já com Full HD, TDT, mas logo abro um tópico novo para me aconselharem!

Cumprimentos Zwamer's

15. GT2

GT2 Power Member

Eu tenho essa tv ja algum tempo e 5*!!!
    a diferença entre esses 2 modelos é o sintonizador digital, que no modelo D descodifica MPEG2 e no H descodifica MPEG4! acho eu
    A TV em HD ou SD e a jogar PS3, nao tem nenhum contra!simlesmente mt boa
    e pelo preço que esta é boa compra!um conselho que te dou é mal a tenhas, mudes o firmware para o mais recente e ai sim ,fika mt boa!

fika bem

16. body__boarder

body__boarder Power Member

Tive hoje la na ***** a namorá-las... Realmente se descodifica em MPEG-4 deve ser melhor optar já por uma dessas e prevenir-me para a TV digital!!

17. materiaK

materiaK Power Member

Partilhar esta Página