Philips TVs 2016: 4K, 10bits, HDR, Ambilight 3 & Android TV 6.0

Eu também não tenho razão de queixa. Ao fim de sete anos com a mesma TV apenas considero mudar porque a minha está a dar uns estalidos estranhos e não deve demorar a pifar. Talvez a arranje e a ponha num quarto.

Alguém me indica uma loja que dê assistência técnica philips no porto?

a minha tb ambilight com para ai 5 anos pifou ontem, o comecou a dar riscas verticais e depois só uma luz branca. Ou foi o proprio lcd ou o inverter ( ou la como se chama ).
 
Eu também não tenho razão de queixa. Ao fim de sete anos com a mesma TV apenas considero mudar porque a minha está a dar uns estalidos estranhos e não deve demorar a pifar. Talvez a arranje e a ponha num quarto.

Alguém me indica uma loja que dê assistência técnica philips no porto?

Sei que a em Barcelos tens uma casa. Agor ao nome não me recordo.
Pelo que vejo, poderás ter o mesmo problema que eu tive na minha pfl9664h: precisava da booard de Hdmi's e já não há material.
 
Sei que a em Barcelos tens uma casa. Agor ao nome não me recordo.
Pelo que vejo, poderás ter o mesmo problema que eu tive na minha pfl9664h: precisava da booard de Hdmi's e já não há material.

Eu tenho uns estalidos constantes, sempre que está ligada. Com ou sem imagem. Era essa a "sintomatologia" da tua?
 
Não, a minha foi mesmo as HDMI's que queimaram (ficou só uma funcional). A questão é que se for necessário uma placa para substituir, será complicado de arranjar. A própria marca não dá datas ou garantia de stock de peças sequer. Acabei por comprar outra, ficando esta como secundária.
Esses ruídos devem ser provenientes da fonte. Deves ter sorte na reparação, pois é algo mais "simples"...

Cumps
 
Eu também não tenho razão de queixa. Ao fim de sete anos com a mesma TV apenas considero mudar porque a minha está a dar uns estalidos estranhos e não deve demorar a pifar. Talvez a arranje e a ponha num quarto.

Alguém me indica uma loja que dê assistência técnica philips no porto?

vais à Leonesa, em S. Mamede Infesta, onde existe a ATinformatica. (assistência oficial várias marcas)

Pagas 15 euros e eles fazem orçamento.

se aceitares descontam os 15 no preço a pagar.

se não aceitares, vais buscar a TV e perdes 15 euros.
 
Sim pode ser só uma questão de ressoldar a fonte de alimentação se o som dos estalidos tiver ai a sua origem.
Ao longo dos anos e com o aquecimento do aparelho é perfeitamente normal as "soldas" criarem folgas com a placa mãe, o dar só um toque nas soldas por vezes resolve sem se verificar nenhuma avaria.
 
Bom dia, adquiri uma philips 6401 de 55 polegadas e estou satisfeito até ao momento. A única coisa é que não consigo projectar sem fios por wireless o meu Portátil Toshiba Satellite Pro para o ecrã da tv. Tenho o windows 10, faço projectar, ligar a um ecrã sem fios, e não detecta a tv, diz para me certificar se a tv é detectável. Porém cá em baixo onde diz procurar outro tipo de dispositivos entro aí e encontra-se lá a tv em dispositivos de reprodução (55PUS6401/12). Também por bluetooth aparece como emparelhada e não consigo ligação, faço busca no bluetooth da tv e não acha nada.

Agradecia imenso a quem me pudesse ajudar a projectar a imagem do computador para a tv sem fios, obrigado.
 
Bom dia, adquiri uma philips 6401 de 55 polegadas e estou satisfeito até ao momento. A única coisa é que não consigo projectar sem fios por wireless o meu Portátil Toshiba Satellite Pro para o ecrã da tv. Tenho o windows 10, faço projectar, ligar a um ecrã sem fios, e não detecta a tv, diz para me certificar se a tv é detectável. Porém cá em baixo onde diz procurar outro tipo de dispositivos entro aí e encontra-se lá a tv em dispositivos de reprodução (55PUS6401/12). Também por bluetooth aparece como emparelhada e não consigo ligação, faço busca no bluetooth da tv e não acha nada.

Agradecia imenso a quem me pudesse ajudar a projectar a imagem do computador para a tv sem fios, obrigado.
Usa o Chrome cast integrado funciona bem
 
Que acham da nova Oled 4K com Ambiligth lançada agora na IFA 2016? Para que preços acham que vira para o nosso mercado? Sendo preços idênticos ás LG QUE optavam ?
 
A LG tem mais experiência e melhores paineis. Eu escolhia a LG.

Os painéis são os mesmos, é a LG que os fornece às outras marcas.

@mucifal , se gostas de Ambiligth, a Oled da Philips é uma opção a ter em conta. Depende agora da carteira de cada um, mas eu a ti aguardava por reviews porque o processamento de imagem pode não ser tão bom quanto o da LG ou da Panasonic.
 
Eu tenho uma Philips com 3 anos na altura era topo de gama e gosto bastante do Ambiligth imagino numa Oled deve ser muito fixe mas vou esperar até porque os painéis são todos lg não acredito que consigam fazer preços muito competitivos
 
Pessoal, estou com um problema que precisava de ajuda. tenho uma philips 55pus6401 e até agora estou satisfeito, excepto que nao consigo instalar algumas apps no google play por falta de compatibilidade, nomeadamente meo go e sportv multi. Na tv nem sequer aparecem na pesquisa, no pc diz-me que nao tenho dispositivo compativel, mais precisamente "no carrier philips qm163e". Tenho alguma solucao ? obrigado a todos
 
O Meogo não está disponivel para android TV, apenas para dispositivos móveis (telemóveis e tablets).

Mas já agora, para que queres meogo na TV?
É que mesmo que fosse compatível a qualidade ia deixar muito a desejar, já que a resolução é muito baixa.
 
O Meogo não está disponivel para android TV, apenas para dispositivos móveis (telemóveis e tablets).

Mas já agora, para que queres meogo na TV?
É que mesmo que fosse compatível a qualidade ia deixar muito a desejar, já que a resolução é muito baixa.

Só dei o exemplo do meo go, queria era a sportv multiscreen pois tenho partilha com um amigo, mas parece que tb nao dá para android tv.
 
ja consegui instalar o apk com o es file explorer, dei permissoes e quando entro na aplicacao diz-me que "nenhuma aplicação pode efetuar esta ação". É um pouco frustrante chegar até aqui e morrer na praia ... ideias ?
 
Back
Topo