1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Toutatis, 19 de Junho de 2003. (Respostas: 0; Visualizações: 394)

1. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Lembrei-me de deixar aqui a minha experiencia com um gravador de cds desta marca. Estranha experiencia. Sempre gostei de comprar produtos, quando não nacionais, europeus. Achei então um bom negócio.

O gravador é um modelo "4800 series" de 48x16x48x e comprei-o num supermercado, numa promoção, por cerca de 14 contos, já nao sei ao certo. Instalei-o, funcionou bem, lia rápidamente, e gravou a 48X o cd da Philips que vinha com o aparelho.

Uma "particularidade" do gravador é que só grava cds da Philips ou da TDK. Em qualquer outro cd, no nero, ele finaliza a gravação com sucesso, mas depois não é possivel ler esse cd no próprio gravador, ou em varios outros leitores em que experimentei. Tantos cds que eu estraguei até me convencer que assim era.

Aqui há dias, estava o meu irmão a jogar GTA3 há coisa de uma hora, e rebenta o cd dentro do gravador. Tive de desmontar a drive e vira-la de entradas para o ar, para sacudir os pedaços de cd lá de dentro, mais a pelicula esmilhada. Aspirei-o também. Ficou a funcionar bem na mesma. Tenho é reparado que os cds aquecem muito, talvez pelo sistema para abafar o ruido...

Tenho o firmware mais recente instalado, a ultima versao do nero. Mas estes problemas são de sempre.

Tenho outros produtos desta marca k não me deram problemas, por isso vou continuar a comprar desta marca para dar a minha pequena contribuiçao no desenvolvimento destas tecnologias no espaço europeu! :rolleyes:

Para quando uma empresa Portuguesa, ou já existe?

Cumps

Partilhar esta Página