1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phillips 32PFL5606H/12 VS Samsung UE32D5000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por goncalo.azevedo, 19 de Abril de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1099)

1. goncalo.azevedo

goncalo.azevedo Power Member

Boas,

Sou meio que novo nestas andanças e gostava de pedir uma/umas opinião/opiniões...
    Estou indeciso entre estas 2 televisões e obviamente estou também aberto a novas propostas!

Neste momento estou mais inclinado para a Phillips uma vez que gosto muito dos tons reais que as Phillips genericamente proporcionam. No entanto queria saber as vossas opiniões provavelmente mais técnicas que as minhas.

Sei que a Phillips tem alguns problemas com a descompressão de determinados condecs vindos no container mkv. Sei também que esta contrariamente a Samsung não tem Servidor DLNA nem porta Ethernet. Por outro lado o Som penso estar bastante acima da média vantagem também das Phillips em relação á concorrência.
    Pelo que consta genericamente a Phillips utiliza painéis com melhor qualidade que as restantes não quer dizer que isto seja regra mas genericamente foi o que me foi dito e que geralmente dizem nos "sites"!

http://www.avforums.com/forums/hardware-reviews/1281138-philips-pfl5605-40pfl5605-review.html
    http://www.avforums.com/reviews/Sam...000-46D5000-LED-LCD-TV-Review_262/Review.html
    Dei uma vista de olhos nestas 2 reviews e fiquei com a impressão que a samsung é muito superior a Phillips mesmo em qualidade de imagem!

Eu já tentei ver a imagem delas em lojas físicas mesmo que sem sucesso principalmente o modelo da Phillips!

Por fim e esqueci-me de mencionar!
    Não é para jogos logo o input lag não interessa assim tanto, a utilização é mais para filmes com um media center! O que realmente interessa é qualidade de imagem e de tons bem como qualidade de construção do écran!

Fico a aguardar comentarios/sugestões!

Cumprimentos
    Gonçalo Azevedo

Última edição: 19 de Abril de 2012
  2. Olá Gonçalo,
    Chegaste a comprar alguma das TV's? É que estou precisamente com as mesmas dúvidas que tu...
    Cumprimentos,

Alexandre Gil

3. tomahawk888

tomahawk888 Power Member

Comprei há pouco tempo a Samsung 32ES6100, tava com a mesma dúvida e demorei bastante a decidir-me, ia-lhe dar a mesma utilidade que tu, ver filmes, etc. As Philips são muito boas, e costumam ter mais Hz que as Samsungs em quase todas as gamas de preço, mas a qualidade de imegem é ela por ela, uma tem a mais o que outra tem a menos e vice-versa, no teu caso iria para a Samsung!

Partilhar esta Página