1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phillips Cineos 26 depois de 3 semanas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por frank, 16 de Março de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2343)

1. frank

frank Banido

Boas

O Phillips Cineos 26PF 9631 é uma excelente compra apesar de caro vale cada euro pago!

Podem dizer que é pequeno mas depende da distância, no meu apartamento tenho no máximo 3 metros entre sofá e TV o que é ideal.

powerbosta digital satélite:
    Imagem é perfeita depois de umas boas regulações.

HDD-DVD salão:
    O que sai na powerbosta grava no HDD imagem níquel.

DVD de salão:
    Ligado por componentes os DVD ganham nova vida a 570P não existe grão as imagem são finas e perfeitas.

PC:
    Em PC tenho @ 1024*768 ligação DVI-HDMI.
    Nos jogos só duas resoluções são suportadas 680*480 e 1204*768 nas outras resoluções aparecem duas barras negras laterais de 1cm não sei porque.
    Visionar filmes HD 720p é um regalo para os olhos, para MPG4 mudo a resolução no próprio leitor Media para o mais próximo da resolução do filme para melhor qualidade de imagem que é exelente.

Consolas de jogos:
    PS2 e GC, tenho ligado por composite provisório, não é nenhum deslumbro mas iguala um CRT pelas mesmas ligações, aparecem também as mesmas duas barras pretas laterais como no PC que papam um pouco o ecrã, se alguém poder ajudar nesta questão agradeço.

Telecomando:
    Razoável, falta de botões directos smart imagem, como no meu CRT Phillips em que tenho 4 tipos de imagem pré definidas mais uma pessoal,neste se quiser mudar a imagem tenho que ir ao menu TV.

No geral:
    LCD bonito esteticamente, excelente qualidade de som, com OSD bastante intuitivo, muito completa a nível de conectividade.

ps:amanha meto umas fotos
    Cpmts.

2. nuno7

nuno7 Power Member

Boas frank

Já conseguis te descobrir como tirar as barras laterais a jogar a ps2 , já tentas te outras resolucoes . Para quando as fotos , se puderes poe fotos de dvd , ps2 e tv claro. :)

3. Prof. Martelo

Prof. Martelo Power Member

Por acaso quando substituir a minha tv crt tb devo comprar este modelo.

Esta tv tem PIP?

4. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Pelo que li, é um lcd muito bom, mas que se paga caro ai isso paga-se!

Be cooolll.

5. nuno7

nuno7 Power Member

Eu agora estou indeciso entre esse Philips e o Samsung R81 que chegou agora a ***** , isto tá complicado , não me quero precepitar e depois me arrepender . Eu acho que o Philips deve ser melhor , mas o contraste dinamico do Samsung é 5000 contra os 3500 do Philips , não percebo nada disso , isso faz muita diferença?

Última edição: 25 de Março de 2007
  6. frank

frank Banido

não faz muita diferença, mas se vais jogar muito consola, escolhe a samsung, mas a de 32 visto que em jogos a distancia importa menos,
    a philips tem um problema com as consolas pois não ajusta automaticamente o ecra na GC e na PS2, ficando tipo quadro com uma borda preta a toda a volta da tv, no PC resoulvi com mudança de resuloção, mas as minhas consolas náo tenho essa opção, talvez a 360 e a PS3 nâo tenham esse problema devido a darem pra ajustar a resulução.

a Philips é muito boa na qualidade de imagem os pretos mesmo com o contraste dinamico desligado são bastante intensos!

agora se queres qualidade de imagem sem uma unica formiga ou grão no ecra compra o philips de 26, visto os de 32 serem carissimos, isto claro falando dos cineos.

abraço

7. nuno7

nuno7 Power Member

Então achas que para consola a Samsung é melhor ?

Eu não vou jogar só consola , também vou usar bastante para Dvd.

Mesmo se ligares por componentes a PS2 fica com as barras laterais?

P.S - Depois manda as fotos xD

Última edição: 27 de Março de 2007
  8. RedCode

RedCode Power Member

9. nuno7

nuno7 Power Member

Eu não percebo muito disto :-D , mas pelo que me disseram , o PIXEL PLUS HD 2 faz a diferença.

Disseram que de 26 o unico que fazia frente a este Philips era o Pana lx60, mas isso foi o que me disseram, eu ainda nao estou totalmente decidido só por causa das tais barras laterais que o Frank diz que aparece nas consolas , mas eu tive a ver no site da Philips as caracteristicas do lcd e lá diz que ele faz todas as resolucoes até 1080i em video , por isso acho que nas definicoes da tv deve dar para ajustar isso . Por isso para a semana acho que ja vou buscar o meu LCD e vai ser esse Philips :)

Até porque fui a ***** e eles dizem que ainda nem sabem quando a Samsung ia entregar os novos modelos que eles teem no site , aquilo e publicidade enganosa >(, eu acho que nem em abril eles lá estarão , mandei mail ha Samsung e eles disseram que nao tinham data prevista para a chegada da nova serie a Portugal, e tem sites estrangeiros que a data prevista é maio e se formos a pensar que Portugal costuma ser dos ultimos como sempre :-D

10. RedCode

RedCode Power Member

No folheto falam no final de MARÇO mas já vi num site alemão que estavam previstos para Maio. De qualquer forma, e até pelas promos da Samsung naquele modelo 32 dos 590 euros, deve estar para breve.

A Panasonic tem uma coisa boa, pelo menos nesta gama só tem um LCD de 26 (com uma variação é certo) e já o vi por 700 euros, bastante mais barato que esse Philips

11. Doctor Z

Doctor Z Power Member

É porque ainda não viste o 26" da Panasonic em 100 Hz que está prestes a chegar ...
    (descrição do Panasonic TX-26LXD71F)

12. RedCode

RedCode Power Member

É verdade já tinha visto os novos modelos. Por acaso esse nao está no site português ( Sonicel) mas estão lá o TX - 26 LE7F E O TX - 26 LX70F

13. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Não consegues por isso em 1:1 ?

14. nuno7

nuno7 Power Member

Esse Panasonic é melhor que o Philips? Já existe cá em Portugal?

O problema também é que para Portugal acho que só vem a serie LX70 e não a que referiste , que é a que faz os 100Hz.

Última edição: 4 de Abril de 2007
  15. rjtd

rjtd Power Member

Boas.
    No PC só podes escolher 1024x768? Não dá para por mais (ex.: 1366 x 768)?
    Já tentaste instalar os drivers da tv no Windows?
    Quanto às barras nas consolas, já experimentaste mudar os modos de imagem?
    Cumps.

16. nuno7

nuno7 Power Member

As barras nas consolas nem a mudar o modo de imagem , nem com zoom lá vai , ficam sempre as barras laterais, o estranho ( estou a falar na ps2) é que com um filme DVD já se consegue visualizar o ecra por completo.

17. rjtd

rjtd Power Member

Que cena mais marada...
    Estava a pensar comprar uma 32PF 9631, mas já fiquei meio de pé atrás com estes relatos.
    Então, o PC não dá para colocar na resolução nativa da TV?! Não se arranjam umas fotos dessas barras que vocês falam? As barras aparecem também por scart?

18. nuno7

nuno7 Power Member

Em PC não posso dizer nada porque nunca liguei, PS2 fica com as barras laterais em qualquer formato de imagem, também não sei porque, comprei o LCD a menos de 15 dias por isso vou aproveitar para trocar pelo novo Panasonic LX70 que vai chegar agora, é um ano mais recente e pelas caracteristicas é bastante bom, só no design é que gosto mais do Philips mas isso pouco me interessa, o que quero é uma boa qualidade, não que o Philips não tenha, pelo contrario, é uma boa maquina mas acho que fico melhor servido com o Pana, espero não tar enganado lol

19. rjtd

rjtd Power Member

Mais alguém pode dar feedback sobre este "problema" nos LCD Philips?
    Xbox por scart e PC por vga na resolução nativa, têm ou não barras pretas de lado?

20. dniepre

dniepre Power Member

a xbox por scart nunca liguei mas por componentes não apresenta as barras pretas na maioria dos jogos!! No media center funciona bem, sem barras!

Partilhar esta Página