1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phishing warning?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por underworld, 23 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 680)

1. underworld

underworld Power Member

Pessoal, estou a ter phishing warnings do Kaspersky Internet Security ao abrir algumas páginas da techzone...

Alguém sabe o que se passa?

"This web page is used for stealing credit card numbers, PIN-codes, passwords and other personal data: http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js"

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

3. esquiso

esquiso Power Member

O KIS tem algumas paranoias, disso nao ha duvida, pois eu tenho :D

desde que nao vas ao link, penso que nao havera problemas...

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Pessoal só um aviso,

Não ponham as vossas moradas de email aqui na techzone com o símbolo @ ponham espaços escrevam "arroba" etc. porque eu pus o meu mail assim na avaliação de vendedores e desde então é só spam no gmail.

Sei isto porque fiz uma busca no google com o meu email e apareceu-me logo o link da techzone.

Cump.s

5. Chip

Chip Zwame Advisor

a mim também me aparece o mesmo no kis desde o último update... é o server de ads do google :S

quanto aos mails, não é só aqui, é em todo o lado que não devem ser colocados online, já que o que não falta são robots a pesquisar a net em busca de endereços de mail.

Partilhar esta Página