1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies (Capcom)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por EagleEye, 5 de Setembro de 2012. (Respostas: 40; Visualizações: 6245)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Produtora: Capcom | Editora: Capcom | Plataformas: Exclusivo Nintendo 3DS | Género: Investigação/Visual Novel
    Staff: Motohide Eshiro (Producer), Takeshi Yamazaki (Scenario Director) Noriyuki Iwadare (Soundtrack Composer)
    Data de lançamento: TBD
    Edições Especiais: N/A
    Páginas oficiais: Gyakuten Saiban 5 (JP) | Tokyo Game Show 2012

The king is back! Phoenix de volta ao palco principal! :wow:

E mais detalhes acabadinhos de sair do forno:

(...)

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 20 de Setembro de 2012
  2. ManSCP

ManSCP Power Member

Eu neste momento ando a acabar o primeiro deels todos...os jogos ainda são grandinhos. Estou mesmo no ultima sessão de tribunal, depois quero ver se vou jogando os outros por isso ainda vai faltar até chegar a este. :P

Nos outros não é o Phoenix Wrigth o protagonista?

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O primeiro é muito bom. Esse e o terceiro para mim são os melhores de toda a saga :)
    E antes de prosseguir, vê este tópico resumido paara veres mais umas coisas: [NDS] Gyakuten Saiban/Phoenix Wright: Ace Attorney

O Phoenix Wright é o principal personagem de toda a história, agora há jogos em que ele não é o principal em que só aparece por breves momentos.

Dos spin-offs temos o Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth e a sua sequela (ainda não foi localizada :()
    Este spin-off é com o advogado de acusação, Miles Edgeworth e tem uma jogabilidade diferente dos jogos com o Phoenix Wright.

Gyakuten Kenji é o nome japonês (aka Turnabout Prosecutor) para os jogos do Edgeworth e Gyakuten Saiban o nome japonês com os jogos do Phoenix Wright.

Depois, e para a história principal da saga, temos 4 jogos. O último destes jogos, de nome Apollo Justice: Ace Attorney, já não tem o Phoenix Wright como personagem principal.

E ainda... uma esperança de que a localização seja feita a tempo e horas:

Última edição: 6 de Setembro de 2012
  4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

[TGS 2012] Reveal Trailer with English Subtitles

Nada mau sim senhor. Gostei do que vi e a música está lá, como sempre.
    E novidades fresquinhas também, cortesia do site Court-Records:

• A soundtrack de Ace Attorney 5 será orquestrada (Não confirmado a 100%)
    • A animação/cutscenes está a cargo da empresa BONES, a mesma responsável pela animação em Professor Layton vs. Ace Attorney.
    • A investigação em Ace Attorney 5 decorre em áreas tridimensionais.

Kizuki Kokone:

E ainda uma breve opinião do que foi jogado no evento:

Última edição: 20 de Setembro de 2012
  5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Os fãs mais hardcore do Court-Records lá conseguiram gravar uns minutos de gameplay:

-> Segment of the Ace Attorney 5 Live Stream (8:18)

Apesar da qualidade não ser a melhor, e ouvir constantemente os gajos a falarem gritarem, dá para ver algumas coisas novas como a parte da investigação e as animações durante o julgamento.
    Outra coisa muito boa é a música de suspense, para quem conhece os jogos anteriores, está de volta e recomenda-se :)

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Capa Japonesa:

E a edição limitada na store japonesa da Capcom... queria tanto isto!

-> e-capcom.com

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

8. Phantom_Value

Phantom_Value Power Member

Graças a buda por este bichinho de jogo! Mais uns quantos euros que eu (in)felizmente vou ter de desembolsar!

9. ManSCP

ManSCP Power Member

Ainda tenho de arranjar o 2 e o 3 da DS...adorei o primeiro.

10. Tenho a coleção toda! Do melhor que já jogquei! Super viciante! E o spinoff do Edgeworth tb é muito bom! Recomendo =D

11. Phantom_Value

Alguém me sabe dizer se este jogo vai ter cópia física :( ?
    Está previsto que não.. Mas..

12. Pois não ejo referência nenhuma a isso, apenas que sai lá para o fim do ano nos states e Europa...

13. OrigamiZor

OrigamiZor Power Member

Se não estou em erro lembro me ter lido em algum lado que alguém da Capcom disse que com jeitinho era possível haver copias físicas. Mas não li mais nada sobre isso desde então.

14. Phantom_Value

Fogo era lindo. Adorava ter cópia física :(

15. CaslZelda

CaslZelda Power Member

Afinal é mesmo exclusivo da nintendo eshop, ohhhhhhhhhhh! MAs pelo menos não são 40€, ficou-se pelos 25€... Demo a descarregar :D

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E eu queria mesmo, mesmo... Comprar o jogo em formato fisico.

Formato digital, não tanto.

EDIT requentado: É simplesmente ridículo que o próximo Ace Attorney em caixa que iremos ter é o [Ace Attorney] vs Prof Layton.

Última edição: 2 de Outubro de 2013
  17. Phantom_Value

Joguei a demo e ficou louco de amor pelo jogo.

Tá mesmo bruto :D

18. iSleep

iSleep Power Member

Gostava de me iniciar nesta série, mas não consigo encontrar o primeiro para a ds a preço decente :(

19. CaslZelda

CaslZelda Power Member

O que é um preço decente para ti? É que estes jogos são bem carotes... Basta seguir alguns leilões no ebay para ver a loucura :/

Partilhar esta Página