1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phone-Ix

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RicardoLopes, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2458)

1. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

Alguem me sabe dizer se os telemoveis à venda da Phone-Ix estão desbloqueados?

Tava interessado neste, mas só me interessa se for desbloqueado.

2. rana

rana Power Member

Boas... Sim os telemoveis sao vendidos desbloqueados.
    "O cartão SIM vendido isolado tem o preço de 10 euros com 10 euros de chamadas incluídas e vem pré-activado para o tarifário Base. Os pacotes combinados incluem um cartão SIM com a mesma pré-definição e custam 29,22 euros (Nokia 2610), 89,22 euros (Nokia 2630) e 119,22 euros (Nokia 5161). Todos os preços incluem 10 euros de retoma. Todos os telemóveis são vendidos desbloqueados."
    Pode confirmar em: http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/grupo_ctt/imprensa/imprensa/imprensa62.html

Cumps.

3. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Ups... chegaram primeiro e pelos vistos eu tava errado! Pela informação que recebi de um colega meu que trabalha nos ctt é que esse é o único que vai sair desbloqueado!

Cumps

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  4. rana

rana Power Member

Boas... No site dos ctt refere que todos os telemoveis sao vendidos desbloqueados... Logo deduzo que nao é so este... Cumps.

5. DrumPhilosopher

DrumPhilosopher Power Member

Nos CTT informaram-me que são TODOS DESBLOQUEADOS.

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pelos vistos o teu amigo é um mau funcionario. Todos os telemoveis são desbloqueados. comprei lá um nokia 2630 a semana passada e é desbloqueado

7. XockWave

XockWave Power Member

ainda continuam com a politica dos telemóveis livres?

Partilhar esta Página