1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"PhoneMark" e Next 3dMark

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Nemesis11, 21 de Abril de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1065)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Next 3dMark

Teaser do "PhoneMark"

Para Mbx, Imageon, Acceleon, GoForce, etc etc

Source: http://www.elitebastards.com/#news4444

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

sera um 3dmark k puxa tb a sério pelo hardware?

_zZz_

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

pelo hardware puxa claro :-D
    Resta saber se depende muito do cpu, pk os mortais com sistemas medianos nunca podem competir com os "gurus" se é que se pode chamar assim.

Enfim aguardar por testes a sério.

4. Lasac

Lasac OC Legend

Acho k é mais M€$TR€$

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

3dmark para telemoveis e pda's ........... :lol: :lol: :x2:

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

PhoneMark para testar um tlm? K nice.. Estou mesmo a ver o meu tlm nos tops com seu super processador "ARM OMAP 710"

7. [knap]

[knap] Power Member

e um overclockzito nisso vai? Já agr pk n metes wc? LOL :lol: :x2:

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Espero que o novo 3dmark só teste a grafica, o resto do sistema fica para o PCMark.
    E que não existam cheats.

9. MadOnion

MadOnion Folding Member

só a grafica não, para isso temos o 2003, mas que tb não seja um bench totalmente depende do sistema ou parcialmente...
    ou seja que seja um misto, mas mais a favor das placas... por exemplo 70% grafica, 30% sistema.

cumps mad

10. |RickY|

|RickY| OC Legend

duvido que consigam fazer um 3dmark tão bom como o 2001... onde 1 teste puxa por memórias, outro so por grafica, outro por grafica e mhz, outro por mhz etc

um 3dmark k so puxe pela grafica? :puke: :puke:
    é para isso k temos o 2003 :puke:

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O 2003 está limitado pela grafica agora. Com as novas graficas deve ficar + limitado pelo sistema. Aquilo só tem 1 teste dx9, os outros são dx7 e dx8.
    Se calhar dentro de pouco tempo o 2003 torna-se o novo "2001".

[opinião pessoal]Para mim o problema do 2003 foram os cheats e de ter testes que não interessam para nada.[/opinião pessoal]

Acho que o PCMark é que devia ser para testar o sistema, mas se calhar é uma treta de bench (não sei, pq não testei o 2004).
    [opinião pessoal]O 3dmark devia ser o mais limitado possivel pela grafica[/opinião pessoal] e pelos requesitos minimos pode ser que isso aconteça.

:)

Partilhar esta Página