Phones 5.1., opiniões, sugestões...

ninguemsabe

Power Member
Boas,
Vou ter de mandar os meus phones Speedlink Medusa pra rma, por terem o micro avariado e como não uso colunas, vou ter de comprar outros, mas quero algo bom e se possível até 100 euros no máximo, a nível de som os que tenho são razoáveis, mas a nível de conforto deixam muito a desejar...

Quero uns phones que preencham estes requisitos:

- Som 5.1.
- Confortáveis
- Com microphone
- De preferência sem placa de som USB, a não ser que a mesma seja superior à minha Audigy 2 ZS.

Venham lá essas sugestões.... ;)
 
Boas,
Vou ter de mandar os meus phones Speedlink Medusa pra rma, por terem o micro avariado e como não uso colunas, vou ter de comprar outros, mas quero algo bom e se possível até 100 euros no máximo, a nível de som os que tenho são razoáveis, mas a nível de conforto deixam muito a desejar...

Quero uns phones que preencham estes requisitos:

- Som 5.1.
- Confortáveis
- Com microphone
- De preferência sem placa de som USB, a não ser que a mesma seja superior à minha Audigy 2 ZS.

Venham lá essas sugestões.... ;)

Sem micro recomendo estes são os melhores que podes ter, tenho uns e são óptimos.
Zalman ZM-RS6F
Valor: +/- 40€

Com Micro
Steelsound 5H V.2
Valor: +/- 60€
 
Sem micro recomendo estes são os melhores que podes ter, tenho uns e são óptimos.
Zalman ZM-RS6F
Valor: +/- 40€

Com Micro
Steelsound 5H V.2
Valor: +/- 60€



Esses Steelsound acho estranho só ter 2 jacks, os meus speedlink medusa tèm 4 jacks de forma a dividirem o som correctamente, quero comprar uns melhores do que os que tenho e não iguais ou inferiores... tenho dúvidas se algum desses será melhor opção.
 
Back
Topo