1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

phones 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gloaming, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 535)

1. Gloaming

Gloaming Power Member

Boa tarde,

Tenho os seguintes phones:

Como podem ver eles têm 3 jacks: Front, Rear e Center.
    Eu usava estes phones no meu antigo computador, com uma creative audigy 2 zs e sempre gostei bastante deles. Porém mudei de computador (para um portátil) e já não tenho 1 placa de som com entradas para esses phones.

Ainda ontem estive a jogar HF2 e fiquei mesmo triste de já não ter a mesma qualidade sonora, de ouvir bem se me meter de lado para os personagens e etc :(

O que eu gostava de saber é se existe alguma placa de som externa, que possa ligar e poder continuar a usufruir dos phones.

Não queria mesmo deixar estes phones parados...

2. samuka92

samuka92 Power Member

Encontrei 2 placas de som externas via usb.

1ª - http://www.*****.com/pt/pt/163556/a...=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMzE2MTI4MDA7

2ª - http://www.*****.com/pt/pt/78084/art/trust/placa-de-som-5-1-usb-surr.html

3. Gloaming

Gloaming Power Member

Até que ponto são boas? |:
    Disseram-me até que se forem mázitas, podem diminuir os FPS...

(nem faço ideia de como se vê se são boas ou não)

4. samuka92

samuka92 Power Member

nem eu tu apenas pediste placas de som externas e eu fui ver, mas nao sei se estas tem as 3 entradas de jack, possivelmente so terão o jack verde pas colunas e o jack rosa po micro:rolleyes:

5. Gloaming

Gloaming Power Member

6. Alexboss

Alexboss Power Member

7. Gloaming

Gloaming Power Member

não sei, acho que estou mais inclinado para a da creative que mostrei.
    Ainda não vi reviews, mas tive a creative audigy e estava bem satisfeito com ela. Não sei como é a hercules, se é boa marca, etc etc

8. Gloaming

Gloaming Power Member

por acaso não sabes como é que estes phones se abrem, ou sabes? :)

Partilhar esta Página