1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phones até 10€..

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Tjqueiroz, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1537)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Boas.. preciso de uns phones para o meu iPod mini.. O meu orçamento é de 10€..

Estou a pensar nos Sennheiser MX50 apesar de irem para 15€ na versão street e eu não queria a versão street não gosto daquele acabamento..

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=somMp3AcessoriosAuriculares&scategory=somMp3AcessoriosAuriculares&product=4044156004969&minIndex=4&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&template=Template%20Generico

Mais ideias..

EDIT: Penso que a versao stret é esta

Mas eu queria era esta

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  2. cuca_porto

cuca_porto Power Member

eu comprei na fnac a 7.50aerios uns da philips SHE2550 (extra bass) e nao estou nada arrependido.

3. Tjqueiroz

tive com esses na mão na fnac.. os phones dão jus ao nome? sente-se o extra bass?

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Na loja GET - que é uma ínsignia do Feira Nova - encontra-se a 5.50€. É uma boa compra.

5. Tjqueiroz

até me parecem bons..

Partilhar esta Página