phones até 10€

O que achas destes sony que mostrei?
Achas que vale a pena o dinheiro que custa em relaçao a preço/som?

como ja disse ja os tive, sao phones de qualidade nao disse que nao, mas podes acreditar em mim, eu ja os tive e em 2 meses junto ao jack o fio começou a cortar-se todo, tenho estes há 5 meses estão novos, continuam a bombar...e como ja disse prefiu estes aos sony mil vezes...mas se preferes o design dos sony e por ser "sony", compra-os e logo ves se ficas satisfeito ou nao...eu dou muita importancia há qualidade!!! E nos sony de 10€ nao encontro isso, mas encontro para cima de 20€:p
 
Boas.
Tenho um mp4 de marca branca, mas nao estou completamente contente com os phones que vem nele.
Tenho andado a adiar a compra de uns melhor, mas agora vai ser de vez.
Poderiam indicar-me uns em lojas fisicas (tipo worten, *****, *****, etc).
Nao queria dar mais de 10 euros.


http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04109813&oid=&c=

Agradeço quem me ajudar


Sinceramente para gastares 10€ nuns phones, acho que mais vale ficares com os de origem, acredito que as melhorias que vais sentir nuns phones de 10€ serão muito poucas, provavelmente nenhumas.
 
como ja disse ja os tive, sao phones de qualidade nao disse que nao, mas podes acreditar em mim, eu ja os tive e em 2 meses junto ao jack o fio começou a cortar-se todo, tenho estes há 5 meses estão novos, continuam a bombar...e como ja disse prefiu estes aos sony mil vezes...mas se preferes o design dos sony e por ser "sony", compra-os e logo ves se ficas satisfeito ou nao...eu dou muita importancia há qualidade!!! E nos sony de 10€ nao encontro isso, mas encontro para cima de 20€:p

La nisso tens razao
Nos de 10 pode-se nao notar muita diferença, mas nuns de 20 ai sim.
Esses que tens tem aquela "esponjinha"?
 
epa penso que e algo complicado estar-te a dizer quais sao os melhores ou nao, tenho um colega meu que tem esses, tem uma boa qualidade de som;)
 
Se queres uns bons "phones". Eu aconselho-te estes dois. São baratos e eficazes.

candlestickphone.jpg


Ou este, que tem uma cor mais viva..

rotary-cell-phone.jpg



PS: Loja dos chineses tem bons e baratos :)
 
Sinceramente para gastares 10€ nuns phones, acho que mais vale ficares com os de origem, acredito que as melhorias que vais sentir nuns phones de 10€ serão muito poucas, provavelmente nenhumas.

Grande mentira. Com 10€ já compras uns earphones com uma grande qualidade. Comprei uns iguais aos que o riicardoo sugeriu no primeiro post, mas em preto, e a diferença para os outros phones foi como da água para o vinho.

Mas verdade seja dita, na altura (e ainda penso assim) só comprei esses da Sony porque estes estavam esgotados.
 
Back
Topo