Phones até 20 euros

latenhas

What is folding?
Boas, podiam dizer uns phones bons até 20 euros??? é que o meu pifou :P...

Ouvi dizer que os Speedlink Medusa Stereo Jack são muitos bons pelo preço (arranja-se por volta dos 18 euros)


Cumps
 
pelo que ouvi dizer não sao nada maus...
Mas acho que deverias poupar mais uns trocos e ir para uma coisa com uma qualidade de som e qualidade de construçao melhor porque daqui a uns tempos se fores um gamer que esta a pensar evoluir num so jogo vais começar a ser mais exigente e depois esses ja nao te server e é como estares a deitar 20€ à rua, é uma questao de pensares...se fores um "casual gamer" 20€ serve se estas a pensar em evoluir num ou 2 jogos apenas compra uma coisa melhorzita.

Se fores para uns melhores aconcelho: SS 5hv2 ou Icemat.

Cumps.

EDIT: reparei agora na tua sig que jogas CS, se estas a pensar em ir evoluindo nesse jogo e impor-te na comunidade aconcelho vivamente a uns fones melhores, agora ate podes pensar que 50€ é muito mas depois vais ver que fizes-te foi mal em ter dado 20 por esses.
 
Última edição:
Pois...eu até comprava uns phones até 50 euros...mas não dá :|, eu vou cravar uns phones novos aos meus pais e só dá mesmo até 20 euritos(não tenho guita,, gasteia toda no upgrade do pc, processador e gráfica ^^), axo que a melhor opção é o Speedlink Medusa Stereo Jack...
 
Back
Topo