iPod Phones Bluetooth

Carrapau

Power Member
Boas.

Estou interessado em comprar uns phones ou, em ultimo caso, uns headphones bluetooth para usar no meu ipod.
Já tive a ver alguns e claro que não irei comprar uns Beats a 300€ :) , por muito que sejam bons :D

O que aconselham comprar por volta dos 50€? Pode ser compra online a mandar vir de fora, o importante é terem uma boa qualidade.

Obrigado
 
Acredito que esses da Bose, tal como os da Beats, sejam muito bons. Apenas me parece exagerado o preço para uns phones.
Claro que a qualidade paga-se, mas em relação a preço qualidade não acho que jsutifiquem o preço, claro que isto dito por mim, um simples amador :)
 
Os Bose justificam, os Beats não. Não sei o que é que o Tim Cook tinha na cabeça quando decidiu comprar a Beats. Quem percebe minimamente do assunto sabe que a Beats é extremamente cara para a qualidade que oferece.

Falo pelo que leio de quem entende o assunto e por experiência própria, pois já tive uns Beats Mixr.
 
Os Bose justificam, os Beats não. Não sei o que é que o Tim Cook tinha na cabeça quando decidiu comprar a Beats. Quem percebe minimamente do assunto sabe que a Beats é extremamente cara para a qualidade que oferece.

Falo pelo que leio de quem entende o assunto e por experiência própria, pois já tive uns Beats Mixr.
A Apple comprou a Beats pela Beats Music, e não pelo material, penso eu de que. Esteticamente são muito bonitos, mas para o preço que custam admito que fiquei decepcionado.
 
Tenho uns Beats Wireless3 e também digo que não valem o preço, confesso que fui iludido mas não me arrependo completamente pois a integração com o Iphone é espetacular. Mas em qualidade de construção acho que deveria ter chamado a policia na hora do pagamento e acusa-los de roubo xD 300 broas nisto?!?!?.... Embora a qualidade de som não seja má e tem uma autonomia excelente alias arrisco-me a dizer das melhores senao a melhor. Tenho-os à umas 4 semanas e carreguei-os umas 3 vezes por 20 min.
 
Back
Topo