1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phones bons até 20€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tiagoadias, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2092)

1. tiagoadias

tiagoadias Folding Member

Olá
    Eu tenho um iPod Touch e os phones estragaram-se (só dão som de um lado...) e gostaria de saber quais são os melhores que eu posso comprar até 20€ De preferência na Fnac (Tenho cheques do natal) não quero daqueles grandes {Se me disserem o nome eu faço edit :) }
    Podem ser in-ear se forem melhores.
    Se souberem como arranjar os do iPod fico agradecido se me disserem }>

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Se só podes dar 20 € compra estes que estão mais ou menos nesse orçamento.. Não são dos melhores (nem de longe) nesta gama de fones in-ear, mas pelo menos já te isola o ruído que provem do exterior.. ;)

Esses fones existem em mais cores, contudo na loja online só encontrei essa.

Se puderes dar mais uns €, compra os Creative EP-630 ou os SENNHEISER CX300. O preço aumenta um pouco (quase o dobro) mas a qualidade também aumenta. ;)

3. Edd!e

Edd!e Power Member

Ja tive um CX300, e não gostei. Se calhar por não ser em ouro, fazia ruido se tocasse no jack.

Ou entao teria defeito...

4. tiagoadias

Acho que vou coomprar os creative EP-630

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  5. DiogO1

DiogO1 Power Member

Diz-se Creative.. ;).. Compra esses, são uma óptima compra.. Eu tenho uns Creative EP-830 e são do melhor..

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  6. Edd!e

Edd!e Power Member

Eu tenho os EP-830 e os Ep-630, mas uso diariamente os 630, porque os outros foram uma prenda, e não são propriamente baratos. Mas os EP630 são excelentes... Muito bom som, mesmo. Ligados a um pc até é exagerado...

7. tiagoadias

Então é isso mesmo que eu vou comprar :x2:
    Amanhã vou a fnac :)

8. tiagoadias

Já editado :007:

9. tiagoadias

Já comprei e sao muito bons :) estão assima das minhas expectativas, são muito melhores que os que vem com o ipod

10. Eu tambem comprei ums EP-630 na ***** por 23+3 de portes !

11. DiogO1

DiogO1 Power Member

Correcção: acima e não "assima". :002:

Claro que são melhores.. Só pelo facto de serem uns fones in-ear já são melhores que os da apple

São gamas diferentes.. ;)

Partilhar esta Página