1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phones in-ear - causam piores danos aos ouvidos que os phones normais?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por KaiZ, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1183)

1. KaiZ

KaiZ Power Member

Estou a pensar em comprar uns Skullcandy Smokin Buds (já agora, estes phones são bons?), mas tenho receio que façam mal aos ouvidos comparado com uns phones normais. Por phones normais, quero dizer aqueles que são iguais aos in-ear, mas não entram dentro do ouvido. Não são os que agarram à cabeça através daquela "vandelete" (é assim que se escreve? lol). Bem, qual é a vossa opinião?

2. Plenton

Plenton Power Member

Eu na minha opinião os in-ear fazem melhor porque vais ouvir musica com um volume mais baixo, pois não tens a necessidade de aumentar o volume para abafar o som do exterior. Os próprios phones tratam disso... :)

3. psycho46

psycho46 Power Member

Nem mais!
    Já uso a 3 anos e não quero outra coisa.

4. GusG

GusG Power Member

Acho k fazem exactamente o mm! um pq se tem de por mto mais alto p se ouvir tudo e o outro pq apesar de ser mais baixo o som é todo canalizado para o ouvido. Portanto, no fim, o ouvido acaba por levar c mais ou menos os mesmos decibeis...

5. KaiZ

KaiZ Power Member

Ok, obrigado. Então estou seguro...

Partilhar esta Página