1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phones In-Ear com bom nível de graves

Discussão em 'Digital Life' iniciada por deepblue, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1098)

1. deepblue

deepblue Banido

Boas pessoal

Tenho neste momento uns Creative EP-630 que avariaram :(
    Gostei bastante des phones, tem um nível de graves surpreendente, e no geral são excelentes.
    Agora preciso de uns novos e estou indeciso, será que vale a pena comprar os mesmos, ou investir noutro modelo?

Os que tenho em vista são:

Creative EP-630 (actuais)
    Sony MDR-EX32LP

Para além destes, recomendam alguns, tendo em conta que quero um bom nível de bass? :)

2. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Eu comprava os mesmos. Bom preço, bons phones.

3. Rakter

Rakter Folding Member

Eu comprei outro par de Ep-635 (neste caso), ja tenho o 630, e agora comprei outros para ter sempre a mão, acho-os simplesmente impressionantes, e por 35€ não arranjo melhor.

4. PIII

PIII Power Member

sennheiser cx-300

5. deepblue

deepblue Banido

Há alguma diferença entre os EP-630 e os EP-635 para além da cor? :rolleyes:

6. eCks

eCks Power Member

o 635 tem o fio mais curto e mais algumas coisas que não sei

7. morphine

morphine Power Member

Um é fio normal (em Y) e outro é assimétrico.

Eu comprava outra vez os EP630. Os sony, para mim, não vale apena.

8. deepblue

deepblue Banido

Estive agora também a ver os KOSS Spark Plug. Serão melhores que os EP-630? :rolleyes:
    Custam apenas 20€

Acho que vou na mesma para os ep-630 mas já agora dêem opiniões do koss :):D

9. morphine

morphine Power Member

Os koss são uma porcaria, afasta-te deles. *yuck*

10. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Acabei de comprar os EP-630 e confirmo, são muito bons. Excelente qualidade sonora, isolamento do ruido exterior através das borrachas, e o design compacto. Fantásticos.

Aprovado.

Partilhar esta Página