Phones In-Ear opiniões para nova compra :)

AhuiZbrilzs

Power Member
Boas tardes pessoal !
Os meus Pioneer HDJ 500 estão agora a fazer 10 meses que os tenho , mas eu uso-os o dia inteiro e as vezes o meu irmão que é pequeno quando pega neles , deixa-os cair e já se sentou em cima deles . Neste momento estão partidos eu colei mas pronto , partiu de novo e é um incomodo andar nas aulas com eles sempre a descolar e não quero fazer pior do que já está , por tanto , ficaram apenas para o trabalho (DJ) , ou para utilização em casa !

Estive a pensar comprar uns novos , mas desta vez in-ear que é para levar para as aulas para não dar muito estrondo , eheh :P

_________________ Questionário: Qual In-Ear Comprar? _________________


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Monster Auricular Beats Tour Preto (como devem saber , custam 180€ na ***** e por esse preço comprava uns Pioneer HDJ 1500 , mas neste momento estou virado para os In-Ear . Não vou comprar esses , apenas foi os que me chamaram atenção , porque de resto nenhum me chamou a atenção , quero saber a vossa opinião porque eu não estou muito atualizado sobre phones in-ear :P
2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Eh pá , o dinheiro não é lá importante , desde que tenha algo bom ! O máximo seria 30-40€ , dependendo da situação.
Loja On-line se for de confiança sim :)



3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música claro :)

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Música Clássica , Opera Pop , Portuguesa , Sertanejo & House.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Fontes ? como assim ?



6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Fixos


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Cheguei a comprar uns Sony de 10€ earphones , e gostava de ver o bass muito melhor. As batidas eram muito fracas , e a qualidade sonora era péssima !



8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] -
Som
[3] - Qualidade de construção
[3] -
Isolamento
[4] -Acessórios
[5] - Conforto
[6] - Tecnologia
[7] - Garantia



9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Escola , dentro da sala de aula , sitios de barulho moderado , corrida e bicicleta.

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:


Os phones nao fazerem nós.
 
http://www.*****.pt/B304605-Pioneer-SE-CL721-H_Auriculares-In-Ear-Intra-Auriculares - estive a procura e encontrei estes ! :)

Que me dizem ? Estão a um bom preço acho ;)
 
Tens gostos um bocado variados, o que não faz com que seja fácil =) quando algo diz "Basshead" na embalagem normalmente é mau sinal.
Fontes significa o leitor que vais usar. Como referiste situações fora de casa, deves usar um leitor de MP3. Usas o telemóvel como leitor? É que se sim neste momento anda tudo louco por um modelo da Sony com microfone, o MH1C que é suposto ser neutro e funcionar bem com tudo. Custa pouco mais de 20€ comprado pelo eBay acho eu.
 
Os sony mh1c são surpreendentes (têm uma assinatura que deve agradar a toda a gente) e principalmente porque estão na amazon a +-18€ já com portes.

Mas têm o cabo em "J" e "espalmado" e é muito pesado, tendem a cair com movimentos bruscos, no meu android com swedish snow não funcionam como headset.

Na minha opinião precisam de uma fonte com alguma potência, um clip chega, mas nota-se bem a diferença com amplificação.

Estou também a apreciar o "dual dinâmico - pechincha" Brainwavz R1, (bom palco e boa separação) por 25€ também pode ser uma solução, mas acho que ao contrário dos sony já não devem ser tão consensuais.
 
Pelo Amazon UK dá-me 29€ com portes para Lisboa. Pelo US nem envia para Portugal, o que é habitual. Não entendo porque é que tanta gente usa o Amazon, a grande maioria das coisas ou não podem ser enviadas ou custam mais do que pela *****. Daí ter recomendado o eBay.

EDIT: falei cedo demais, o vendedor do Amazon.co.uk iTALKonline-UK vende-os por 24.53€ já com portes para Lisboa. Não é um preço fantástico, e mesmo assim é possível comprar mais barato pelo eBay, mas é aceitável.
 
Última edição:
O que é isso de basshead ? xb
A fonte é o meu iPhone 3G , eu uso os meus Pioneer HDJ 500 e se ouvir qq tipo de música seja clássica ou batida , no máximo , em 5 minutos tenho que tira-los senão fico surdo :P

Eu queria uns bons , que fossem a um preço acessível que sejam comprados cá em portugal , seja ***** ou loja online , e esses sony são boa malha ? :b
 
Não costumamos dizer que algo é absolutamente bom ou mau. Por exemplo estes R1 que o hasoum referiu são bons para quem ouve metade do tempo dubstep, mas se ouvires música clássica ou qualquer coisa com vocais não acho que vás gostar. Como tu ouves muitos géneros diferentes pensei que o melhor seria algo neutro, como os MH1C.
Basshead é uma maneira de se dizer que dá muita importância aos graves, normalmente pessoal da música electrónica. O problema é que normalmente para conseguir isto o resto do som sai prejudicado.
 
Funciona porque usa o padrão CTIA nos fios, ou seja, o conector está feito para os modelos Android mais recentes e para iCoisas. A versão antiga MH1 não funcionava (há uma explicação aqui se quiseres saber mais).
Podes comprar pelo eBay, a loja Fonewearuk tem um feedback fantástico e vende por $23.82 + $3.04. Eu estou a pensar comprar uns para a minha namorada por lá.
 
Comprei os sony mh1c na " Thetechtree" 13,98 GBP, +- 18€ na amazon.uk, 4 dias de entrega.

Os sony são seguramente uma boa recomendação. Pelo racio (preço/resultado) uma boa compra.
Os R1 foram um fait diver ;), até porque ainda não tive tempo para os apreciar devidamente.

Os meus são os sem "logo Ericsson" só dizem sony, já testei com outros android sem root, e não consegui que o comando funcionasse, pode ser defeito no meu headset????

Mesmo assim, valem certamente, só como auscultadores ;)
 
Eu só quero para ouvir uma músiquinha nas aulas porque em casa uso os headphones no pc ou na mesa de mistura :)

Queria saber aonde comprar , num sitio de confiança esses tais mh1c , de preferência contrareembolso ou paypal , sem transferência bancaria e que viessem para portugal
 
Mas o eBay usa Paypal... Aliás o eBay comprou o Paypal em 2002, são donos da empresa. Tu tens a tua conta em €, quando vais pagar ele converte-te para $. Os 26.86$ ficam a 21.07€. Pelo Amazon é que tanto quanto sei ainda não podes usar Paypal.
Encontrei o Thetechtree no Amazon.co.uk, mas já não vendem os MH1C pelos vistos. Não quero de modo algum estar a impingir o eBay sobre o Amazon a ninguém, só me parece a melhor opção.

Hasoum isso pode mesmo ser por teres a versão anterior, acho que é sonicamente o mesmo, mas usa um esquema dos fios diferente. Podes comprar um adaptador CTIA para OMTP para mudar isso, não deve ser difícil encontrar.

EDIT: parece ser de confiança. Eu amanhã tenho que passar pelo Campo Grande, posso dar um salto à loja (e provavelmente comprar um par =D ) e digo-te algo.

EDIT2: parecem só ser escritórios naquela zona e não a loja, só dá mesmo para encomendar pela net.
 
Última edição:
@Lizarding1

Na imagem da loja realmente aparece o logo da ericson nos auriculares, se esses forem os que funcionam com IOS e android, são diferentes dos meus.
Provavemente é esse o problema.
 
Mas o eBay usa Paypal... Aliás o eBay comprou o Paypal em 2002, são donos da empresa. Tu tens a tua conta em €, quando vais pagar ele converte-te para $. Os 26.86$ ficam a 21.07€. Pelo Amazon é que tanto quanto sei ainda não podes usar Paypal.
Encontrei o Thetechtree no Amazon.co.uk, mas já não vendem os MH1C pelos vistos. Não quero de modo algum estar a impingir o eBay sobre o Amazon a ninguém, só me parece a melhor opção.

Hasoum isso pode mesmo ser por teres a versão anterior, acho que é sonicamente o mesmo, mas usa um esquema dos fios diferente. Podes comprar um adaptador CTIA para OMTP para mudar isso, não deve ser difícil encontrar.

EDIT: parece ser de confiança. Eu amanhã tenho que passar pelo Campo Grande, posso dar um salto à loja (e provavelmente comprar um par =D ) e digo-te algo.

EDIT2: parecem só ser escritórios naquela zona e não a loja, só dá mesmo para encomendar pela net.

Eu li no site e diz que podes encomendar pela net , eles mandam para o escritório e vais lá buscar , escusas de pagar portes , agora eu moro em Vila do Conde e não deve haver lojas sem ser no porto ! :(
Queria era saber se dá no meu iPhone , se desse comprava

Estou realmente virado para os sony , além de os vossos coments serem positivos , os phones são muito bonitos e devem ficar bem nos ouvidos , porém uso-os também para fazer desporto , será q não vão sair dos ouvidos quando estiver a correr ou a descer o mato de bike.
 
Última edição:
Back
Topo