Phones para Desporto

Ora viva;

depois de extensamente ver o tópico de:
[h=1]
In-Ear Phones - Qual Comprar? (II)
[/h]
vi lá muitas opiniões experts sobretudo pelos colaboradores MMC e danimoca
! Mas eu basicamente só quero ouvir musica e fazer desporto!

E lá vim para este tópico!

Decidi comprar um leitor de MP3 e os respectivos auriculares.

O leitor cheguei a rápida conclusão que o melhor preço / qualidade a rondar a fasquia dos 50 € é o Sansa Clip +

Como vou comprar pela ***** acrescento uns auriculares de lá

Não percebo nada do assunto mas pelo que vi estou indeciso entre estes dois:

SENNHEISER AURICULARES CX 680 ADIDAS - PRETOS/AMARELOS 49,90 € (estou inclinado para este)

SENNHEISER AUSCULTADORES INTRA-AURICULARES CX300 II PRECISION - PRETOS 39,90 €

O orçamento é 50 €

Objectivo: Leitor e auriculares para fazer acima de tudo desporto. Bicicleta e ginásio e umas corridas.

Agradecia sugestões / opiniões.

Obrigado
 
Última edição:
Boas,

eu comprava os CX680 Adidas. São waterproof (dá sempre jeito, até são laváveis e tudo), são mesmo para desporto (os cx300ii nao...) e a probabilidade de ao comprar na ***** os CX680 serem fakes, é muito muito muito menor do que a probabilidade dos CX300ii serem fakes (são os IEMs mais copiados...).

Eu tenho uns CX310 adidas, eles aguentam bastante (como já relatei antes), mas os proximos vao ser os CX680 de por onde der :)

Cumps
 
Outra boa aposta são os Soundmagic EH11. Têm um som mto porreiro e o seu design assegura k não saem do ouvido. Até punha aqui uma review mas como fui eu k fiz pode parecer um pouco "biased"
 
Boas estou a dar um BUMP neste tópico pois preciso de ajuda, quero comprar uns Phones ou In-Ear Phones para levar para o ginasio (e dar umas corridas) e queria algo confortavel com o minimo de qualidade isto tudo para um timido orçamento de 20/30€ alguma sugestão?
 
Tens os Meelec S6, que são iguais aos M6 mas mais resistentes ao suor, etc... Em termos de som são mais para o quente, mas para o preço são até bastante porreiros...
 
Tens os Meelec S6, que são iguais aos M6 mas mais resistentes ao suor, etc... Em termos de som são mais para o quente, mas para o preço são até bastante porreiros...

Mas pelo que estive a ver pelo site de Meelec custam 40€ nem vi com os portes, já ultrapassa o meu orçamento, existe algum sitio onde estejam mais baratos ?

Aceito mais sugestões
 
O altifalante do lado direito começou a arranhar um pouco e ando à procura de uns novos para correr.

Antes de começar tenho a dizer que não me cons
igo habituar este tipo:
41ly2DDngnL._AA160_.jpg

mas estes não tenho problema nenhum:
316sbaB9IcL._AA160_.jpg


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Vi estes auscultadores na ***** e só me chamaram a atenção por causa do visual, não pela qualidade que infelizmente não percebo muito
http://eu.akg.com/akg-product-detail_eu/k-326blk.html
Vi na caixa que era para IPhone/IPod/... e perguntei se funcionavam num telemóvel android, a resposta foi que não iam funcionar correctamente.

Reparei que agora também existe outro sistema de retenção por dentro da orelha em vez de ser à volta, mas tenho medo de não ser tão eficaz
http://en-de.sennheiser.com/sport-headphone-earphones-running-jogging-workouts-mx-685

Acho que para mim o ideal era uns auscultadores com o desenho parecido à segunda imagem que coloquei e com algum suporte extra à volta da orelha ou se resultar, por dentro
se calhar tipo isto:

http://multimedia.*****.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/zoom/1/0/4/0017817542401.jpg?201211162005
Mas já ia estar a gastar mais do que queria, mas se realmente valer a pena, penso mais a sério porque é para utilizar à volta de 9 a 10h por semana.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Estou a pensar em gastar à volta de 50€. Se os auscultadores existirem na *****, tenho vales de desconto no valor de 40€.
Não me importo de comprar na Amazon desde que compre directamente à Amazon.



3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Desporto


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Costumo ouvir basicamente Muse, Rammstein, Marilyn Manson e também uma grande salganhada de música electrónica.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemóvel, Samsung Galaxy SII

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Tanto faz

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?

Tenho ainda uns Pioneer SE-E11. Queria uma melhor fixação, facilmente o auscultador afasta-se do ouvido e começo a ouvir mais a rua que a música e não me importava de melhor qualidade de som, não preciso que dêem som alto ao distorção de som como conheço alguns que enfatizam os baixos.
Tenho também uns Samsung que vieram com um leitor de mp3 à uns valentes anos, têm um som muito bom, mas caem logo se der 1 ou 2 passos de corrida, infelizmente não têm o modelo escrito. Parecem-me ser estes:
151186-samsung-yp-t9j-earphones.jpg


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Conforto
[1] - Qualidade de construção
[3] - Som
[4] - Garantia
[5] - Isolamento
[6] - Tecnologia
[7] - Acessórios


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Rua com ruído exterior: moderado
Ginásio com ruído baixo


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
Última edição:
Entretanto comprei uns JVC HA-EB75. Acho que não podia ter escolhido pior, se estiver parado a ouvir música não tenho problemas nenhuns, mas se começar a mexer-me ou pior ainda, correr, o suporte que fica por fora da orelha começa a vibrar e a fazer um barulho mais alto que a música com um volume que acho bom e até o fio que vai para dentro dos auscultadores vibra lá dentro, é impossível correr e ouvir música.
Ninguém por aqui tem alguma sugestão ou que já tenha um e ache bom? Não queria nada deitar mais dinheiro fora.
Alguém conhece algum forum/site bom que explique o que tenho que procurar num auscultador ou recomende uns bons para correr?
 
Última edição:
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Philips Shs3200/10


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
15€, compro num sítio qualquer


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Desporto]


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Rock do tipo Muse, Linkin Park, Arctic Monekys, Foo Fighters, etc.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?[Qual o leitor?] [DAC] [Amplificador portátil]

Ipod.http://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Indiferente


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Tive os phones que vieram com o ipod (nano), dos antigos.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ 4] - Isolamento
[2 ] - Qualidade de construção
[ 6] - Acessórios
[1 ] - Conforto
[ 5] - Garantia
[ 2] - Som
[ 3] - Tecnologia



9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

A correr, à borda da estrada ou no meio do mato.


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Sei que o orçamento é pouco, mas gostava de uma coisa que segurasse bem nos ouvidos. Não quero in-ear.

Obrigado.
 
Bem este tópico vai dar uma ajuda na minha procura :)

A minha ideia é ter o tele no ginásio e puder pousar em qq sitio , onde agora só preciso de uns in ear sem fios para puder treinar livremente :p

Alguma sugestão??? Em tempos tive aqui um user que me ajudou, mas perdi o link :(

Cumps e obrigado pelas futuras opiniões.

Ps: ou até pode ser um mp3 headphone, tipos os da sony....
 
Última edição:
Jaybirds X2 , arranjei no eBay em leilão por 60€, embalagem selada. Estou neste momento a usar e são qualquer coisa de fantásticos!
 
Se o vosso problema não é o orçamento, aconselho os Plantronics BackBeat Fit.
http://www.plantronics.com/au/product/backbeat-fit

Comprei estes porque estava farto de fios e... são magníficos. Qualidade de som, durabilidade e não caiem dos ouvidos.
Fiquei fascinado com o som que estes pequenos phones mandam.

Boas,
Onde é que compraste?
Isso de não cair dos ouvidos achas que dá para todos?
De quanto em quanto tempo é que tens de recarregar?
 
Mandei vir das amazonas espanholas lol.
Estes não caiem, o formato de encaixe não deixa que caia.
O tempo máximo de utilização dizem ser 8h, e desde o último update de firmware sempre que o ligas dá-te uma estimativa de quantas horas de utilização tens.
 
Boas
Estes equipamentos têm microfone incorporado?
Procuro algo do género para desporto, mas que também dê para atender chamadas com qualidade nos transportes públicos.
Obg
 
Back
Topo