Phones para Desporto

Mas se forem a correr não se admirem da pessoa do outro lado não vos perceber pq o vento lixa a captação do micro lol.
@cibernauta não te esqueças de fazer upgrade para o último firmware dos phones. Ganhei 1h de autonomia lol.
 
Boa tarde,

Entre:
- Plantronics Bluetooth Clip Backbeat Fit; e,
- Plantronics Bluetooth BackBeat Go 2;

o que aconselham?

Obrigado
 
Ha ai algum par de iems bons de som e bons para desporto?

Tinha uns chineses hibridos de 60 euros que perdi e preciso de uns substitutos...
 
Os meus QCY QY19 de 18 euros funcionam que é um mimo. Som bastante bom (uns pontos abaixo dos Piston V3 ainda assim) e autonomia para 5-6 horas de música.
 
Os meus QCY QY19 de 18 euros funcionam que é um mimo. Som bastante bom (uns pontos abaixo dos Piston V3 ainda assim) e autonomia para 5-6 horas de música.
Podes dar-me a tua opinião sobre os QCY QY19? Ficam bem seguros? E o som exterior, consegues ouvir bem?

Precisava de algo do género para correr, a qualidade de som não é determinante.
 
Podes dar-me a tua opinião sobre os QCY QY19? Ficam bem seguros? E o som exterior, consegues ouvir bem?

Precisava de algo do género para correr, a qualidade de som não é determinante.

Sim, seguram muito bem. O som exterior consegues ouvir se não estiveres com o volume alto. Mas sendo earphones isolam sempre qualquer coisa.

Se a qualidade de som não é prioridade (ainda que não seja má), tens aqui uma boa opção.
 
Bons dias,

Ando farto de procurar os BackBeat FIT 3150 e não os consigo encontrar cá a venda. A amazónia não os vende para Portugal ( nem 99% dos true wireless BT phones WTF).
E cá não encontro à venda em nenhuma loja, o melhor que se arranja é os 2100.

Os meus BackBeat Fit da 1ª geração têm o auricular esquerdo a fazer ressonância, torna-se incomodativo. A bateria estranhamente continua bastante boa...
 
Back
Topo