1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phones para Mini iPod. [orçamento pequeno]

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Tjqueiroz, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1019)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Boas.. Nao sei se este e o local correcto para colocar isto mas espero k sim..

Entao e assim: preciso de uns phones para o meu ja a ficar velhinho mini iPod..

O iPod ainda ta para as curvas so que os phones (de origem) ja deram o que tinham a dar...:S..

Phones da Apple de momento estão excluídos pois neste momento não possuo orçamento para eles.. Visto que o meu orçamento e de 15€ :Whatever::1361:

Obrigado..

2. Tjqueiroz

upupupup..

Ninguem conhece phones??:$

3. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Sennheiser MX 50!!!! Uns óptimos phones para o seu preço.....
    Eu pus uns destes no meu ipod video, e tem uma qualidade mt boa, por apenas 15 ou 16€ na fnac!!

Cumpz

4. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Creative Earphones EP-180: 9.9€

5. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

O local certo para esta pergunta é no Digital Life...

6. Tjqueiroz

Pois espero k algum moderador mude o topico..

7. sh_man

sh_man Power Member

olha, eu tambem tenho um ipod mini que é quase como um filho para mim...LOL... os phones de origem tambem avariaram, (em Janeiro) e eu ia todo contente à loja para comprar uns, aliás, até foi lá o meu avô, e o senhor disse (em vez de vender uns phones de 45€ ao meu avô) para aproveitar a garantia do ipod da minha irmã, que estava a acabar, e trocava os meus phones como se fossem do ipod dela... dito e feito... (entretanto já avariaram outra vez e ainda mos trocaram!)

:002:

Partilhar esta Página