1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por King_UnReal, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 49; Visualizações: 5076)

1. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Boas queria que me dissessem quais os melhores Phones para jogar(Crysis e CS 1.6 e Outros de corridas e FPS RTS...) e ouvir Heavy Metal(:berlusca:).
    40 a 80€ se valerem a pena esse esforço.

2. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

para mim os melhores sao estes

Headset SteelSeries Siberia Full-size Black 53,50 €

sao uns dos melhores phones para jogos, muitos jogadores de CS utilizam estes

3. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Creative Fatal1ty serão bons e não magoaram as orelhas pois vou usar muitas horas.

4. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

Isso nao sei, eu axo que os de cima sao melhores tem uma qualidade de som muito boa, e a marcar e das melhores a nivel de acessorios de jogos. steelseries e das melhores marcas

5. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Não ha mais opções e que eu não percebo nada de som.
    queria era saber a vossa opinião dos que tem uns phones.

6. olibes

olibes Power Member

eu conheco mt gente que diz mt bem dos Creative Fatal1ty..

Cumps!

7. Totoro

Totoro Folding Member

Tenho uns Plantronics Gamecom 1 e acho que são muito bons, mas não tenho termo de comparação...

8. King_UnReal

King_UnReal Power Member

e esses creative são confortáveis e que é para ficar com eles nos ouvidos muitas horas

9. pHUSE

pHUSE Power Member

Eu ia para os creative fatal1ty... comprei uns ja prai a 3 meses e estou muito contentes com ele... têm um bom som, ocupam a orelha toda, não magoam e são muito confortáveis...

Recomendo:x2:

10. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Tou a ver que e a melhor opção estes phones da para tirar o microfone?
    E a qualidade de construção e boa?

11. pHUSE

pHUSE Power Member

Sim os creative fatal1ty dão para tirar o micro e ficar só os fones... em termos de construção tb os acho bons...

cumps

12. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Então não há muito melhor do que estes phones bLAcK_dEm0n se fosse agora ainda os compravas ou compravas outros?

13. pHUSE

pHUSE Power Member

Haverá melhores fones que este mas também o preço será muito mais caro, se agora por azar os meus estragassem voltava sim a comprar os mesmos...

cumps

14. bruncamps

bruncamps Power Member

Recomendo os SteelSeries Siberia. São os que tenho, em preto, assim como vários amigos meus. Pelo preço é o ideal. Ah, jogo CS 1.6.

15. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

eu arrisco-me a dizer que sao os melhores phones pa jogos

16. King_UnReal

King_UnReal Power Member

valeram a diferença dos 10€ em comparação aos creative, e em relação ao conforto são mt melhores

17. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

comfortaveis sao os dois, mas vais bem servido com quaisquer um desses 2, ve os que gostas mais.

18. JP^^

JP^^ Power Member

Boas ppl , eu iria para os Steelsound 5hv2 , sao tao bons pa jogos comos os Siberia mas sao muito bons para ouvir musica ver filmes etc.. Muito bons mesmo , a 59€ , ah e sao muito confortaveis!

Cumps

19. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Steelsound 5hv2 50€
    Creative FATAL1TY 40€
    SteelSeries Siberia 55€
    qual destes 3 e o melhor para ouvir musica/jogos/filmes e o mais confortavel?

Partilhar esta Página